-

* Em Caraúbas, Juninho Alves já não é mais um 'prefeito de férias'

Desde que surgiu com pré candidato a prefeito de Caraúbas, o nome de Juninho Alves (PSD) era tido com um nome imbatível e intitulado como 'Prefeito de Férias' por parte de grande parte dos seus aliados, ponto.

Após o surgimento inesperado de uma 'bela' candidata e sobretudo preparada postulante, o quadro mudou de forma meteórica, e o cenário de total favoritismo já é totalmente inexistente.

Durante o decorrer do processo eleitoral, o candidato do partido do governador, sobretudo forçado pelos seus aliados cometeu inúmeros erros, desde a não aglutinação de apoios tidos de 'peso', passando por uma escolha erroneamente do vice, visto que esse não somou absolutamente em nada até então, a não participação em futuro debates,movimentações não tão expressivas e fechando com denuncias por parte dos seus adversários que teria deixado o pleito em virtude de um acordo financeiros no ano de 2012.

Juninho Alves ainda poderá ser o futuro prefeito até mesmo pelo fato de ser um dos candidatos contudo o atual momento é totalmente favorável a sua principal adversária e as movimentações e as pesquisas apontam uma provável virada já nos próximos dias e um voga voraz a partir de então.

Caberá ao postulante sair das 'cordas', fato explicito na não realização do buzinaço 55 na noite de ontem (30), e demonstrar até para o seu povo que apesar de não ser mais o favorito no pleito, poderá vim a ser o prefeito em outubro.

Faltando pouco mais de 30 dias para o pleito esse é o cenário, é hora de confirmação de apoios e de adesões.

Operação 'caça' aos indecisos em ação!
O tome café!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
31 de agosto de 2016 às 10:58 delete

Tou em desisa venha aqui kkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de agosto de 2016 às 11:55 delete

Acho engraçado a "BELA" se pronunciou em um dos seus debates que não daria tempo de visitar toda a população, que canidata é essa que precisa do voto mais não pode pode visitar a massa trabalhadora, porque é para esse povo que ela diz que vai "trabalhar".Acorda CARAÚBAS!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de agosto de 2016 às 22:19 delete

Acho que vcs tem muita inveja da Belaaaaa. Pois sir conforme pq ela é a prefeita em nome de Jesus.... bando de recalcado ela nem vive falando de vcs ater pq ela não tem tempo pra isso. Enquanto vcs falam dela e ela come e c. Pra quem sir importa com a vida dela ok anonimooooo ater a Vitória sir Deus quiser....

Responder
avatar