-

* Em Caraúbas, Juninho Alves realizou carreata e comício na comunidade de Cachoeira.

O prefeitável Juninho Alves (PSD), seu vice e demais apoiadores realizaram uma movimentação política na noite de ontem (28), a mesma teve início com uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade de Caraúbas com destino a comunidade de Cachoeira. 

Na referida comunidade ( em um local inédito, visto que os grandes comícios são realizados no 'campo de futebol' e esse foi no apertadinho entre a quadra e o bar do Bira) os caravaneiros 'amarelos' realizaram o comício, onde diversos candidatos falaram aos presentes.

Os aliados ficaram felizes e entusiasmados com a movimentação.

É aguardar a movimentação da 'Bela' para realizarmos a comparação.

Mais detalhes nas rapidinhas..
Público presente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 21:33 delete

Você não se informou direito, pois não é a primeira vez que se faz comício nesse local,não se avexe não ,dia 02 de outubro a pesquisa sai.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 22:06 delete

Não essa grande multidão não... kkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de agosto de 2016 às 10:26 delete

Caraúbas clama por uma politica de paz e muita sabedoria,novos projetos que saia do papel e sejam comprido.Estamos cansado deste joguinho de vocês irmãos Alves que só sabe atacar,perseguir e o tempo clama por novos tempos ,por uma politica sincera sem perseguiçães e sem demagogia.Queremos segurança,trabalho para os caraubenses.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de agosto de 2016 às 10:59 delete

Esses irmãos não mudam seus discurso ,não tem o que falar e ficam atacado ,que deu nome a eles ,quem era Eugênio um simples vereador ,que queria chegar a ser prefeito ...mal se via falar em tal pessoa ...que deu mão e tudo se modificou seu nome era clamado que deu vida a sua campanha esse que hoje vocês falam mal e esquece que comeu no mesmo proto ...Já provaram quem são vocês ,respondam o que fizeram a Caraúbas ? e ainda diz uma nova Caraúbas ,hoje estar sim uma nova Caraúbas agradeça a ferreira que levantou a prefeitura que vocês deixaram no chão sem ter onde sentar "vergonha" hoje o lema é uma Nova Caraúbas de onde ??? vão derrubar como fizeram ao olho D`água do milho em seu beneficio e construindo uma área de lazer para ricos ,que pobre não dar para curtir,como tbm só pensaram em vocês e nós ficamos onde? no esquecimento ,porque não venham me dizer que de pobre vc gostam ...mostre plano de governo no lugar de estar a subir em um palaque e cuspir no prato que comeu .."reflitam " vocês são hoje o que são deve a quem ? Ferreira Junior que é um besta em confiar em vocês, tanto que eleger você seu Eugênio e você estar apagar suas conquistas com palavras ofensivas ...Lembre-se que o povo não é tão besta o quanto parece ser ...Vocês não passam de uns perseguidores ,egoístas .Caraúbas merece melhorias e confio em Karol e JP.

Responder
avatar