-

* Em Caraúbas, Manutenção de ruas e terraplanagem no Leandro Bezerra chega a sua segunda semana de trabalhos.

Em constante trabalho na manutenção de ruas e avenidas de todo o município, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos desde a última semana trabalha na restauração de calçamentos e terraplanagem em todo o bairro Leandro Bezerra.

Segundo a Prefeitura Municipal, a intensificação do trabalho acontece não somente no bairro mas em todo o município homens e máquinas trabalham para manter um bom tráfego de veículos e de pedestres. Esta esclarece que o este período se tornou mais adequado para os serviços tendo em vista a escarceis de chuvas, com água correndo nas ruas todo trabalho seria desperdiçado, afirmam. Isso também se aplica na limpeza de matagais em encostas e terrenos baldios.

A previsão é que o bairro continue recebendo as melhorias durante mais uma ou duas semanas de trabalho.
 Máquinas em ação.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 21:16 delete

Terraplanagem em ruas? Se eu fosse a pmc tinha até vergonha de divulgar isso. Essas ruas eram pra estar pavimentadas. E as principais da cidade asfaltadas. Ferreirinha acha que fazendo isso agora nesse fim de mandato e no período eleitoral ele vai iludir o povo. Coitado!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 22:22 delete

Só os BESTAS que acreditam nessas mudanças! Estou com tanto ódio dessa administração por eles terem me feito de besta com relação ao meu problema de saúde, que sinceramente... enquanto eu poder tirar votos deles eu tiro!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 22:56 delete

Só agora perceberam a necessidade???

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 22:57 delete

Só agora perceberam a necessidade???

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 22:59 delete

Amigo vc fala em pavimentação. Pelo menos Ademar Ferreirinha como diz vc calçou várias ruas na maior parte no Leandro Bezerra e as ruas que Eugênio Alves calçou no Leandro Bezerra foi a rua da frente da casa de seu irmão Junior Alves. Me mostre outra sem ser essa que mencionei e as duas ruas (frente e atrás) da casa dele também?

Responder
avatar