-

* Em Caraúbas, Médica Veluzia Gurgel caminhou ao lado de Carol Fernandes no Leandro Bezerra.

A campanha de Carol Fernandes (PR), recebeu dias atrás, o apoio da médica Veluzia Gurgel, se essa sinalização já foi marcante para o pleito, na tarde/noite de ontem (25), a Dra. mais querida do município, simplesmente de forma espontânea, passou a caminhar com a candidata (Carol Fernandes) nas ruas do Bairro Leandro Bezerra.

Dra. Veluzia Gurgel trabalhou durante anos, na UBS do Leandro Bezerra, e é muito querida pelos munícipes, não só do bairro como de toda Caraúbas, a presença da médica entusiasmou ainda mais o povo, eita.

Além da médica Veluzia, outros médicos também irão realizar corpo a corpo ao lado da bela.

"Ontem me senti muito bem pois, realizei inúmeras visitas nas casas de pessoas muito querida, novas visitas virão e assim seguimos cada vez mais no caminho certo", comentou a médica. 

"Caminhar ao lado de uma das mais brilhantes profissionais da saúde do nosso município, só aumenta nossa responsabilidade de seguir como muito mais afinco a nossa caminhada, e a partir de janeiro retribuir a toda essa confiança  com muito trabalho e resultados positivos em prol do nosso povo", externou a entusiasmada e confiante Carol Fernandes.
Uma das mais brilhante e querida médica da região.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »