-

* Em Caraúbas, por que será? Getúlio Rego não explicou a questão dos fantasmas da assembleia.

O deputado estadual, a qual respeito muito e até as ondas do admiro sua atuação, Getúlio Rego utilizou as ondas do rádio para explicar uma situação embaraçosa ao que teve seu nome envolvido contudo é claro que mesmo tendo sido verídico, como acredito que foi, ele jamais iria admitir que um aliado seu estaria derrotado 30 dias antes do pleito, muito menos de público, fato.

O parlamentar poderia ter explicado aos seus eleitores, amigos e admiradores o fato do seu gabinete está sitiado de servidores 'fantasma' como apontam as investigações do Ministério Público, inclusive tendo o nome do atual candidato a vice prefeito Paulo Brasil e a mulher do ex prefeito Eugênio Alves entre outros no listão dos exonerados após a deflagração da operação Caça Fantasma, nossa.

Esses servidores que recebiam e não trabalhavam serviam de suporte político para muitos parlamentares ao  longo desse rio Grande do Norte.

Mais acredito que nas  próximas ele irá citar a questão dos fantasmas...
Caça fantasma não é muito auspicioso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
31 de agosto de 2016 às 11:05 delete

Toda campanha voto em Dr Getúlio. Mais com seu candidato juininho naooooooo votoooooo mim desculpe vou na Carol.... olha político como é na campanha passada juininho preta alcivam tb para Galeno. Nem foi para o senhor Dr.. e cader Galeno que não vem pedi voto pra eles. Poriso que dar raiva.? Essas trairagem.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de agosto de 2016 às 12:28 delete

Não é só no estado que tem esses “fantasmas” aqui em Caraúbas tem uns que nem trabalha e tira uma ponta todos os meses, conheço vários... Primeiramente vamos olhar para o município e o estado em que se encontra...
E peço um favor, publique meu cometário, porque os outros não vejo sendo publicado, de nada :*

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de agosto de 2016 às 22:13 delete

Abomm não entendi nada. Não tem nada a ver com os comentários que tem ai.....

Responder
avatar