-

* Em Caraúbas – problemas de moradias afligem moradores da região da várzea.

Na tarde e noite desta quinta-feira, 11, o pré-candidato Juninho Alves (PSD), esteve visitando as comunidades da Língua de Vaca e Boa Água III, na região da várzea, município de Caraúbas. Na ocasião, ouviu de moradores uma das maiores dificuldades que eles enfrentam: as precárias condições de moradias, quase todas, muito carentes de atenção do poder público.

Com um alto índice das moradias ainda serem de barro (taipa), as localidades também apresentam uma carência estrutural elevada, em decorrência do desemprego e falta de assistencialismo público.

“A nossa comunidade é uma das mais carentes do município. Aqui ainda existem muitas casas de taipa, sem banheiros, esgotos ou água tratada, que causa doenças nas pessoas”, disse o agricultor Antônio Gomes da Silva.

Além das reclamações dos moradores, os pré-candidatos Juninho Alves e Paulo Brasil, foram bem recebidos pela população, durante as visitas. “O nosso pré-projeto que estamos apresentando para a população do nosso município, está tendo uma excelente aceitação, por parte de todas as famílias, que temos visitadas”, explicou o pré-candidato a prefeito Juninho Alves.
 Junior Alves em ação.
Texto e fotos: Paulo Walter de Meneses.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »