-

* Em Caraúbas, transporte escolar da rede estadual acumula atrasos.

Apesar de ter começando no meio do ano letivo de 2016, o vergonhoso transporte escolar da rede estadual em municípios com Caraúbas e Apodi por exemplos, segue sendo algo totalmente desrespeitoso e caótico.

A exposição acima se faz necessário em virtude das empresas contratadas para transportar os alunos não receberam ainda seus proventos para assim arcar com sua responsabilidades para com os motoristas, isso é demais.

Dialogando a cavaleiro, na noite de ontem (16), com um dos responsáveis da empresa NEO META , o ex prefeito Alcivan Viana fomos informados que hoje (17) representantes se reuniria em Natal para buscar solucionar o impasse, meu DEUS.

Em Apodi já se fala em paralisação fato que não está totalmente descartado na terrinha.

Esse padrinho da Nova Caraúbas é uma graça!
Mais detalhes nas rapidinhas...
 Esse governador é fraco demais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Caraubense
AUTOR
17 de agosto de 2016 às 20:45 delete

É nobre blogueiro e leitores, o compromisso desse Sr. Governador com a educação, saúde, segurança, agricultura, homem do campo, etc inexiste.
É muita irresponsabilidade!
O pronto socorro do hospital Walfredo Gurgel, fechou agora à noite.Debito com os médicos é de R$ 1.600.000,00.
Quem não paga o que deve, é no mínimo C A L O T E I R O.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de agosto de 2016 às 22:07 delete

A diretora do hospital de Caraúbas, pessoa essa que admiro o esforço dela diante de tanta dificuldades junto aquela unidade, mas eu ouvi ela dizer dentro da sala dela que já recebeu algumas ligações da locadora na qual pertence a S10, dizendo que vai mandar pegar o veiculo devido a um atraso de pagamento desde o dia que ela foi locada ao estado e a diretora dizendo que não entrega e eles ameaçando guinchar e disseram e caso ela chegue a Natal nela eles bloqueiam ela através de um sistema de rasteamento e guinchar e ela precisando de ir atrás de recursos em Natal está com medo que isso aconteça. Vai ser ruim assim lá na baixa da egua senhor governador.

Responder
avatar
Caraubense
AUTOR
17 de agosto de 2016 às 23:19 delete

Como diz a sabedoria popular: ESSE AÍ NÃO CHEIRA A MOCHILA.
Só tem um nome, quem não paga o que deve é V E L H A C O.

Responder
avatar