-

* Em Caraúbas, Assentamento São José recebeu visita dos pré-candidatos Carol Fernandes e JP na última terça-feira (02).

Continuando o diálogo com a população dentro de todo o território do município de Caraúbas, os pré-candidatos Carol Fernandes (PR) e Júnior Praxedes “JP” (PMDB) chegaram até o assentamento São José para ouvir e ver de perto a como vive a população local.

Sempre bem recebidos nas residências por onde passam, Carol Fernandes e JP consideram proveitosos os retornos prestados pelos cidadãos, sempre mostrando a realidade vivenciada dia a dia.

“Fico maravilhada como as pessoas têm nos recebido, sempre bem hospitaleiros e de bom humor, mostrando suas necessidades e o ponto de vista sobre o que deve ser melhorado em sua comunidade”, disse a Pré-candidata a Prefeita de Caraúbas, Carol Fernandes.

Entre tantos problemas que a população enfrenta, segundo o popular Antonino os moradores do São José sofrem nos últimos anos com a carência em água e com o transporte escolar que constantemente não era prestado de forma eficaz, porém já tinha sido estabelecido.

Carol Fernandes e Júnior Praxedes “JP” são pré-candidatos à Prefeitura de Caraúbas nas Eleições 2016 pelo Partido da República (PR) e pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
 Recebido pelo povo.
Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »