-

* Em Caraúbas.Juninho Alves realizou visitas no Leandro Bezerra e no Sebastião Maltês.

A campanha que os candidatos Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), da coligação Por Uma Nova Caraúbas está cada dia mais conquistando os eleitores, que vêm somar com o projeto de reconstrução do município. Durante todo o dia de hoje, 24, entrando pela noite, foram realizadas visitas aos bairros Leandro Bezerra, nas imediações da avenida Benjamim Constant e; no Sebastião Maltês, nas imediações da Escola Josué de Oliveira, passando pela rua João Gomes de Oliveira, no Centro, onde moradores disseram sim ao projeto da Nova Caraúbas.

“O balanço desse primeiro dia de agenda fechada com as visitas de casa em casa é muito positivo. Na parte da manhã, o futuro vereador Eugênio Alves e eu visitamos a rua João Gomes de Oliveira, a antiga Santa Rita e em quase todas as casas por onde passamos, mais de 90% das famílias estão fechadas com o nosso projeto, de Uma Nova Caraúbas, só tenho a agradecer a Deus e as famílias, pela aceitação que estamos tendo”, explicou Paulo Brasil.

Brasil disse também que durante o período da tarde/noite, foram visitadas várias residências próximas a Escola Josué de Oliveira e o resultado também foi satisfatório. “As famílias do Sebastião Maltês, também estão coesas com o nosso projeto. Por onde passamos a população diz sim a Juninho Alves e Paulo Brasil”, ressaltou o futuro vice-prefeito.

Sequencia de visitas ao Leandro Bezerra impulsiona campanha de Juninho Alves.

O candidato a prefeito Juninho Alves, visitou a avenida Benjamim Constant, dando prosseguimento a uma sequencia a uma série de visitas que começaram na semana passada, devendo ter prosseguimento nos próximos dias.

“Estou em casa, pois é assim que me sinto quando chego nas casas dos meus amigos e irmãos. É o bairro onde nasci e moro até hoje, conheço todas as pessoas e sou conhecido por elas. Dessa forma a aceitação não podia ser diferente. Meus irmãos tem abraçado o projeto de Uma Nova Caraúbas e confirmado o apoio a nossa candidatura”, disse Juninho Alves.

Juninho explicou ainda que o bairro Leandro Bezerra sempre tem apoiado seus projetos políticos. “Fui eleito vereador com a grande maioria dos votos do Leandro Bezerra. Minha esposa Denise Alves foi eleita vereadora com a ajuda dos votos do Leandro Bezerra e, agora sou candidato a prefeito, se Deus quiser vou me eleger contando com os votos dos moradores deste bairro querido”, concluiu.
Alves em ação.
Assessoria do PSD.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »