-

* Ferreira Junior, "Carol é a candidata do povo, e faço parte desse povo"

O líder situacionista caraubense Ferreira Junior (PMDB), tem sido alvo constante de uma ligação por parte dos aliados dos Alves na qual tentam veicular a postulação de Carol Fernandes a sua pessoa, nesse sentido o Ferrerinha como é mais conhecido fez questão de entrar em contato com o blog para comentar o assunto, confira:

"Carol não é minha candidata, ela é a candidata do povo, e eu, Ademar, meus amigos e demais apoiadores fazemos parte desse povo, essa é a realidade. Agora se ela fosse minha candidata, não seria nenhum desmérito pois as conquistas que Caraúbas recebeu nos últimos anos tem a nossa participação, inclusive em termos políticos pois tirei Eugênio de uma campanha perdida em 2004, e com meu apoio, o fiz prefeito de Caraúbas", comentou Ferreira.

Após deixar claro que o projeto Carol Fernandes é bem maior que qualquer apoio individual, o articulador/comandante do grupo Ferreira fez questão de alfinetar os adversários políticos, confira:

"Mais feio e desonroso que vim a ser minha candidata, são dois políticos irem na minha fábrica, em 2012, negociar todos os seus eleitores, amigos e apoiadores, saírem de lá e de forma até hoje inexplicável, irem até o cartório eleitoral e se desfiliarem dos seus partidos, isso é feio, desonroso e vergonhoso", finalizou Ferreira.

Sem mais detalhes, e cada um, tire suas conclusões.

Esse acordão segue rendendo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

19 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 17:20 delete

Isso os Alves não contam ao povo. Ridículos.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 17:22 delete

Umas pragas dessas ainda tem a cara de pau de serem candidatos.Fora Alves. Vcs nunca fizeram nada por nossa cidade.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 17:34 delete

Muito bem Ferreirinha.. falou bem só a realidade. agora querem ser santos...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 18:35 delete

O DESESPERO DE FERREIRA CHEGANDO A NÍVEIS ESTRATOSFÉRICOS!!!!! CADÊ O SUPER EGO?! CADÊ A PESSOA QUE MANDA NESSA P****? TÁ QUERENDO SE FANTASIAR DE POVO EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO?? CADÊ O HOMEM Q VOTAVA EM JUNINHO IRMÃO DE EUGÊNIO, MAS NÃO VOTAVA NO 22? OHH FERREIRA... NINGUEM ACREDITA MAIS NESSE TEATRINHO DE MEIA PATACA!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 19:03 delete

Isso é uma vergonha, esses irmãos alves sempre se vendendo e enganado seu povo. Eugênio, Juininho, Denise e todos os vereadores da oposição de Caraúbas sempre se venderam e sempre se venderão! Politicos fracos que se vendem e esquecem seus próprios eleitores.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 19:06 delete

Ferreira sim! É o MAIOR LIDER POLITICO DE CARAÚBAS. Parabéns Ferreira, vc tem um bom coração, estendeu sua mão para seus maiores opositores, e depois de ajudalos eles se voltam contra vc. Mais é isso mesmo. Vc é um lider nato.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 19:07 delete

Ferreira nunca abandonou seu povo. Ao contrário dos irmãos que se venderam varias vezes...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 22:10 delete

É sim essas pragas só querem ser santo. De santo eles não nada... a mim eles não engana. Funcionário fantasmas. Sir Deus quiser a bela ganha..... povo besta e a maior baixaria nos gps....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 22:10 delete

O grupo Alves entāo desesperado,por isso estāo partindo para os ataques e baixarias.
Alves lembre-se que vocês deixaram Caraúbas no nāo.
Pergunto onde vocês deixaram a prefeitura? Respondo a cidade que ficou sem prefeitura, isso tbm deixando no esquecimento a zona rural.
Es quanto isso o patrimônio de vocês subui para o para mar mais alto da história de Caraúbas.
Bem queria deixar para Juninho e Eugênio que ainda temos memórias ,nāo estamos sofrendo de anorexia...vocês já tiveram sua oportunidade é mostraram suas administraçāo mais com.os béns adquirido da prefeitura,enquanto a cidade nem se quer tinha prefeitura,enquanto isso Saia rodada se apresentava no Fastāo e em outros programas de TV...Pergunto o que aconteceu que nāo estamos vendo mais nem se falar em saia rodada.
Enquanto Caraúbas estava esquecida vcs crescia a prova estar diante de nossos olhos,olhe o Olho Dágua do milho.transformado em uma área de lazer nāo para pobre mais sim para elite como tbm parque de vaquejada ,sua mansāo aqui e fora outros bens ...Será que foi vendendo pipoca???
Hoje cospe no prato que comeu e esqueceu que te levou onde vcs é hoje...Cuidado o mundo gira,a vida dar voltas um dia tudo vem a tona...nāo julgue os outros se nāo tem o que falar,mostre que sāo vocês na realidade...perseguidores,arrogantes e de pobre vcs nāo gostam só representam o tempo todo.
Nāo esqueçam que Celine Guimarães foi a primeira mulher a bota.
E para Caraúbas Jarol é a melhor soluçāo,pois as mulheres sāo todas guerreuras .Acredite .Deus no comando e karol para nossa Caraúbas com nova cara ,Novo jeito.Vocês já conhecemos ...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 22:43 delete

Agora este Ferreira quer dar uma de bonzinho! ! Vc sim seu Ferreira , é uma vergonha pra caraubas.,

Responder
avatar
Fátima Dantas
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 22:54 delete

Os Alves sempre se vendem, Só pensam neles, nunca pensaram no seu povo. Nos seus apoiadores diferente de Ferreira Jr que sempre esteve ao lado do povo Caraúbense. �������� falou tudo Ferreira!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de agosto de 2016 às 07:22 delete

Não gosto desse Ferreira! Acho ele insuportável, até a voz dele me irrita!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de agosto de 2016 às 08:35 delete

Ferreira não se vende porque só vive comprando voto por que sabe que se a disputa fosse por paixão e admiração os Alves dão de goleada nele porque essa história de dinheiro já está fora de moda... Exemplo campanha de governo e foi só na moleira.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de agosto de 2016 às 15:36 delete

Ferreira vc é uma pessoa de coração bom. Por esse motivo estar aonde estar hoje, o povo estar desacreditado com vc.E tão bom para o povo que se torna ruim para vc mesmo.Sua conciencia deve pesar muito ao deitar a noite, ate com sua familia vc aprontou.Triste fim tenho pena de vc.Aprenda melhore!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de agosto de 2016 às 20:08 delete

Kkkkkkkkkkkk dizer que Ferreira é honesto, e pq toda a riqueza dele sumiu em tempo de campanha,isso é compra de votos! Ele não conquistou ninguém com o mérito dele e sim com o dinheiro. Desespero vcs vão ver quando ele perder a prefeitura! Kkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de agosto de 2016 às 14:42 delete

Ferreira n é candidato. Não poderá perder a prefeitura. Quem ganha é Carol Fernandes. Vcs vão levar na moleira de novo.que coisa feia rogar pragas aos outros, lembre-se o mal q desejas hoje voltará para vc mesma. Vou responder como anônimo, pq falar é fácil, quero ver mostrará a cara. Até agora nesses comentários Só vi um nome��

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de setembro de 2016 às 13:51 delete

É Ferreira que manda na prefeitura apenas tem o tio como laranja e agora lançou uma nova laranjinha kkkkkkkkkkk... Se desespere não a verdade tem q ser ditada porque você também não coloca seu nome é um laranja também, segura que é arrocho kkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de setembro de 2016 às 23:32 delete

Na moleira de Novo

Responder
avatar