-

* Juninho Alves e Paulo Brasil tem maratona de visitas na região da Cachoeira.

Os caravaneiros da coligação Por Uma Nova Caraúbas, com Juninho Alves (PSD), prefeito e Paulo Brasil (DEM), vice-prefeito, realizaram uma maratona de visitas, nesta sexta-feira, 26, na região da Cachoeira. Os postulantes visitaram as seguintes comunidades: Pátio da Baixa, Vertente, Igarapé, Olho D’água da Onça, Poço da Baixa, Cachoeira I e II, Campos, Livramento e Lajes.

De acordo com o futuro vice-prefeito Paulo Brasil, inúmeras famílias foram visitadas e em cada localidade que passaram o povo reclamava do abandono da atual gestão pública. “Estivemos conversando com o povo simples que reside em diversas comunidades na região da Cachoeira e a cada conversa, o assunto era o abandono das comunidades por parte do poder executivo local. Promessas não cumpridas, obras que não saíram do papel, estradas esburacadas, dentre outros problemas, refletem a realidade de muitas famílias de bem”, destacou.

O agricultor Francisco Sabino dos Santos, explica que em cada eleição, as promessas se renovam, no entanto, quando o período eleitoral passa, ninguém aparece mais nas comunidades. “Quando se aproxima uma eleição, começa a chegar pessoas ligadas a administração pública prometendo muitas melhorias paras as comunidades dessa região, no entanto, tão logo esse período passa, todos desaparecem. Conheço Juninho Alves e já votei na passada em Paulo Brasil, acredito neles e sei que serão bons administradores para Caraúbas, por isso é que voto neles”, disse.

Após ouvir várias pessoas e famílias, Juninho Alves, assegurou que em seu governo as comunidades rurais não serão esquecidas e que projetos serão implementados para melhorar a vida do homem do campo.

“As comunidades rurais jamais ficarão sem assistências. Vamos trazer projetos que incentive o agricultor a trabalhar com satisfação e retorno para o sustento de sua família. Vamos reativar o programa de corte de terras e distribuição de sementes, vamos perfurar poços nas comunidades, para quando a estiagem chegar o homem do campo tenha água para beber e dar de beber aos animais. O agricultor por natureza já sofre com o trabalho árduo e se não tiver incentivo, não tem como trabalhar”, ressaltou o futuro prefeito Juninho Alves.

A alegria da população com a presença dos caravaneiros da esperança, nas comunidades era tão grande, que as visitas foram seguidas por uma grande multidão de eleitores que queriam está perto de Juninho Alves, Paulo Brasil e dos candidatos a vereadores.
Em campanha! 
Assessoria do PSD.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »