-

* No Leandro Bezerra/Caraúbas, Carol e JP mostram que urbanização será fundamental para a construção da qualidade de vida.

Caminhadas da chapa “Inovar para crescer” continuam no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas. Os candidatos ao Poder Executivo municipal, Carol (PR) e JP (PMDB) percorreram algumas ruas no fim de tarde até a noite da última terça-feira (23) mostrando seus projetos  para uma “Nova cara, novo jeito” de administrar a cidade oestana potiguar.

Tomando como partida a Rua João Praxedes, Carol e JP receberam apoio de muitas residências que viram como uma oportunidade única votar em dois nomes que nunca de envolveram em eleições ou acordões políticos. Outro fator apontado pelos moradores foi o fato de Carol ser a primeira mulher candidata com possibilidade de se tornar prefeita de Caraúbas.

Entre os pontos mais reivindicados pelo cidadão do bairro estão o saneamento básico, o desemprego e a pavimentação das ruas. Segundo uma das moradoras, em 2004 foi prometida a construção da sua rua e até hoje não foi concretizado o fato.

“Nossa situação é a mesma, com muita dificuldade em morar numa rua que não é calçada a anos. Quando está na seca a poeira é constante, quando chove vêm os buracos na rua. Passar as máquinas ajuda bastante, mas o que queremos é um calçamento para deixar nossa vida mais tranquila”, disse a moradora.

Sempre muito atenciosa com os anseios da população, a candidata Carol comentou que em seu Plano de Governo a pavimentação de ruas terá uma atenção em especial, para manter uma boa qualidade de vida as ruas onde existem residências precisam ser calçadas.

“A cada passo que dou vejo o quanto Caraúbas necessita de pavimentação e saneamento. Como arquiteta terei uma atenção em especial para essa problemática, a população do Leandro Bezerra podem esperar por grandes feitos para este bairro em nossa administração”, comentou Carol com total convicção.

 A bela em ação.
Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
24 de agosto de 2016 às 22:21 delete

É vamos que vamos carollll com Deus na frente.....

Responder
avatar