-

* Imagens exclusivas: Em Caraúbas, Carol e JP realizaram um dos maiores comício da história do município.

Multidão, alegria e muito entusiasmo marcaram o primeiro evento oficial de campanha dos candidatos da Coligação “Inovar para crescer” encabeçados pela chapa Carol e JP.

Milhares de pessoas foram as ruas numa grande passeata que percorreu as principais avenidas e ruas de nossa cidade. De azul e de verde, o povo de Caraúbas fez uma grande festa durante todo trajeto.

Essa foi a maior movimentação política, disparada, do pleito e uma das maiores da história política local.

Em seu discurso, JP declarou que Leandro Bezerra precisa de mais atenção. “O povo desse bairro não precisa de GTO, precisa de educação e de respeito. Temos caminhado e ouvido muito a população, e estamos preparados para mudar a realidade de todos vocês. Vamos investir em Educação e Saúde, tirar a juventude das drogas e valorizar cada vez mais família do Leandro Bezerra”, declarou o vice.

Mantendo a mesma postura, Carol falou de forma especial ao povo do Leandro Bezerra. “Estamos a uma semana aqui no bairro, andando de casa em casa e ouvindo a situação de cada um de vocês. Por onde temos passado estamos recebendo o apoio da população e isso não acontece por acaso. Nossa maneira de fazer política é diferente, não estamos aqui para fazer promessas, temos assumindo o compromisso com você, com a certeza que temos a capacidade de melhorar a qualidade de vida do povo do Leandro Bezerra.”

Ainda em discurso Carol deixou bem claro quem realmente é o novo de Caraúbas. “Estamos entrando na política, eu e JP com uma nova visão. Visão de planejamento e desenvolvimento. Nós temos as mãos limpas e por isso estamos prontos para administrar nosso município”, ressaltou.

Durante a fala, Carol foi muitas interrompida pela população gritando seu nome. Por fim ela reafirmou seu compromisso com todo povo do Leandro Bezerra. “Esse Bairro é maior que muitos municípios vizinhos, e por saber desse potencial é que assumo um compromisso de investimentos aqui. Mas para que isso acontece eu preciso do seu voto, portando no dia 02 de outubro vote 22 para eleger Carol e JP”.





A diferença do oponente foi esmagadora.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 12:31 delete

Eu amei ainda tem besta que falou que era tudo de fora.. dia 2 de outubro aí nas veremos sir o povo de fora vota aqui...... . Misericórdia eu erra 55e agora sou 2222222222222222carol vc falou lindo agregi ninguém é assim que conquista às pessoas então vc mim conquistou. e outra vc fala muito em Deus.... Carol vamos a Vitória com Deus na frente............ carolllllllllllllll

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 17:20 delete

Concordo com vc anónimo tbm gostei essa mulher fala muito bem. É nem falou de ninguém.. parabéns Carol...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de agosto de 2016 às 07:25 delete

Nada contra a Carol mas não voto nela para não alimentar o Ego do tal Ferreira! Quero ver ele longe de Caraúbas, 55 bjos!

Responder
avatar