-

* Prefeitura de Caraúbas irá disponibilizar um ônibus para estudantes do IF de Apodi.

Informações advindas da secretaria de governo da Prefeitura de Caraúbas, apontam que aconteceu à pouco, uma reunião entre alguns coordenadores do IF de Apodi e a cúpula do governismo municipal, eita.

Na pauta das reivindicações estava uma solicitação por parte da instituição, no tocante a uma ajuda financeira da municipalidade para com o deslocamento dos estudantes até o polo educacional do IF.

Participaram da reunião o prefeito Ademar Ferreira, secretário Gilvandro Oliveira, Robenildo Lima, Fábio Barreto e Miqueias Gurgel, além do Sr. Damião Freire, coordenador Geral do IF Apodi, Camilo Soares, coordenador de Extensão e Gilza Góes, coordenadora de atividades educacionais.

Após o diálogo, avaliado por todos como proveitoso e de muitos bons frutos, ficou acertado que acontecerá uma reunião na próxima sexta feira (05), entre os representantes da PMC, IF e as comissões de país e alunos, onde serão traçados as novas metas.

"Nos reunimos com os coordenadores do IF e nossos secretários, e como já estamos realizados alguns ajustes, iremos disponibilizar um ônibus no turno matutino, para levar nossos estudantes até Apodi, além dessa boa notícia, vamos nos reunirmos na próxima sexta feira (05) para dialogarmos mais com os pais e alunos e a partir de então fechamos, uma maior parceria com os nossos estudantes", comentou Ademar Ferreira.
Reunidos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de agosto de 2016 às 07:47 delete

Ate que fim ... Triste a situação da educação... Eles não tem por lei obrigação de contribui com escolas federais ...mais como altoridades politicas tem obrigação de melhorar a vida escolar de cada cidadão de nossa cidade... Só acho...

Responder
avatar