-

* Prefeitura de Caraúbas reinaugurou Quadra de Esporte no Distrito de São Geraldo.

Com o objetivo de desenvolver cada vez mais atividades esportivas, culturais e educacionais no município, a Prefeitura Municipal de Caraúbas reinaugurou a quadra de esportes “Silvério Marinho da Mota” na comunidade de São Geraldo. A solenidade aconteceu as 16:00hs com boa participação de moradores da comunidade e lideranças.


A reforma foi uma importante parceria entre o município e moradores da comunidade que são verdadeiros exemplos para toda a cidade no tocante a colaboração para o bem da comunidade. Verdadeiros soldados no tocante a benefícios para a comunidade.    O Prefeito Ademar Ferreira demonstrou  grande satisfação na entrega através da gestão municipal de mais essa obra que vai beneficiar crianças e os jovens desportistas daquela comunidade e adjacentes que tanto necessitam de espaços para a prática esportiva e realização de torneios regionais.

 
O secretário de educação Robenildo Lima falou da grande alegria em ver o resultado da parceria administração /população e que é possível sim colher bons resultados em prol de uma comunidade. E que o Prefeito Ademar Ferreira entregará a prefeitura para o próximo gestor com a consciência tranquilo de dever cumprido. Aproveitou também para falar da climatização das salas de aula da escola municipal Gregório Batista na comunidade de Apanha Peixe, mais uma conquista para  beneficiar alunos daquela comunidade.

O Senhor Antônio Virgílio de Oliveira enalteceu esses quase oito anos dessa administração e que as vezes que bateu na porta do prefeito Ademar, prontamente foi atendido.


Fechando a solenidade o prefeito Ademar Ferreira agradeceu aos presentes e falou da importância que é aquela quadra para os jovens e toda comunidade em  si.  Também fez questão de agradecer a pessoa de Cesar pelo guerreiro que é e um verdadeiro líder. Ademar afirmou que “ O trabalho não vai parar. Nosso mandato vai ser até o dia 31 de dezembro de 2016 e que até lá muita coisa ainda será feita. 
Mais uma obra do governo Ademar Ferreira.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »