-

* Ruas esburacadas e esgotos a céu aberto refletem realidade dos moradores do conjunto Nicó Fernandes.

Na tarde/noite desta segunda-feira, 22, os candidatos da coligação Por Uma Nova Caraúbas, com Juninho Alves, prefeito e Paulo Brasil Vice-prefeito, estiveram visitando os conjuntos habitacionais Guido Gurgel, Raimundo Nonato e Nicó Fernandes. Neste último, os candidatos se deparam com uma realidade muito preocupante: esgotos a céu aberto, ruas esburacadas e um verdadeiro descaso por parte da administração pública.

De acordo com o relato dos moradores, o mau cheiro, moscas, insetos, pernilongos, dentre outras pestilências, convivem diariamente com as pessoas, causando doenças a população.

“Não sei o que é pior, se no tempo da seca, como estamos vivendo agora, com poeira e uma epidemia de gripe ou no inverno, com lama, buraco e veículos sem poderem trafegar”, explicou uma moradora.

Para o futuro prefeito Juninho Alves, a reclamação da população no tocante a pavimentação e saneamento básico, por parte dos moradores de Caraúbas é geral. “No nosso governo vamos fazer um grande trabalho de reconstrução das ruas que foram abandonadas pela administração pública. Vamos calçar ruas e avenidas, como também trazer o saneamento básico, para a população desassistida, que é a que mais sofre com o abandono público”, disse Juninho Alves.

O futuro prefeito destaca ainda a importância de se ter ruas pavimentadas. “Quando se tem ruas limpas e pavimentadas, a qualidade de vida dos moradores melhora significativamente, uma vez que doenças causadas pelos problemas inerentes a falta de higiene, deixam de existir”, ressaltou.

Durante a caminhada, Juninho Alves e Paulo Brasil, também ouviram palavras de incentivos e apoio por parte das famílias, que cada dia que passa, juntam-se ao projeto de Uma Nova Caraúbas.

Além dos candidatos da chapa majoritária, vários candidatos a vereadores participaram das visitas, entre eles, o ex-prefeito Eugênio Alves, que também postula uma vaga no legislativo caraubense.
j
Olhe os amarelos.
Assessoria do PSD.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
23 de agosto de 2016 às 23:15 delete

Essa neta dos cosmo e igual a macaco pulando de gai em gai. Esses dias tirou foto com gp e agora com juininho. Descida... mulherrrr

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de agosto de 2016 às 23:19 delete

Eugénio foi tão bom a cidade era pra tá toda arrumada pq sir acha o melhor prefeito e deixou a prefeitura no chão agora fale que é mentira.

Responder
avatar