-

* Será? em Felipe Guerra, ex secretário e sobrinho de Haroldo Ferreira fechado com Victor Costa.

Informações extra oficiais vindas da cidade de Felipe Guerra apontam que o prefeito Haroldo Ferreira (PSB), está comendo dobrado no pleito em curso, baixas estão ocorrendo diariamente no bloco do gestor felipense.

Dentro dessas informações, uma baixa significativa do bloco situacionista teria sido do ex secretário e sobrinho do prefeito Haroldo Ferreira, Ailton Junior, teria fechado com o oposicionista Dr. Victor Costa (PSD). nossa.

Haroldo Ferreira tem sofrido na pele os efeitos de seu desprezo para os que lhe ajudaram em 2012, fora sua arrogância natural. segundo contam por lá.

Enquanto Haroldo Ferreira não consegue convencer nem o sobrinho a votar nele, segundo informações extra oficiais, seu oponente segue recebendo aliados e assim se fortalecendo a cada dia, o último entre muitos outros, foi o sr. Edson Ratinho, esse era candidato a vice na postulação da 3ª via felipense que disse sim ao Dr. Victor Costa.

Nessa conjuntura exposta tá ficando difícil para o Haroldo Ferreira, até para os pastores esse já está apelando, vixe!

O mundo gira prefeito e ingratidão se paga com derrota, fica à dica!

Sim e por último, se Ferreira Junior, sobrinho e responsável direto pela vitória de Haroldo em 2012,  votasse em Felipe Guerra votaria no Dr. Victor Costa, anotem mais essa.

É arrocho e fraqueza na pauta!
É arrocho!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »