-

* Bomba: Derrota de Junior Alves já é admitida por aliados.

AGENC GM * Caraubas/RN - Uma opinião conta e eleva seu alto grau de aceitação e popularidade. A nove dias para o pleito municipal em Caraúbas/RN cidade oestana cravada no sertão potiguar, uma noticia de impacto pegou aliados de surpresa. A coligação "Por Uma Nova Caraúbas" por alguns integrantes reconhecedoras do crescimento da candidata dos Ferreiras acabam de entregar os pontos. Um dos mais polemicos apresentadores do radio, o radialista Gilson de Souza redator do chefe do blog Radar294 fez declarações contundentes, polêmica que poderá render muito bafafá ser mal interpretado dentro do seu grupo político que defende.

"Estão procurando o culpado! É visível e possível a derrota do 55 admitidos por alados"

"Se porventura viermos a perder, não vamos culpar só a falta de dinheiro não. A organização e a forma como conduzem alguns eventos também conta", detonou o radialista.

Veja mais declarações do reporter blogueiro: "Tá perdida a campanha do 55 e já estão cassando os culpados!" - Na minha opinião a culpa será da falta de votos !!!!"

Nessa ótica como irão ver a coragem do apresentador blogueiro Gilson Souza nessa nova conjuntura e opinião? Indignação? pode ser, mas em primeiro lugar está a coerência com a sinceridade e os fatos narrados levando a informação aos seus seguidores.
 
Confira matéria nesse link http://reportergm7.blogspot.com.br/2016/09/bomba-possivel-derrota-do-candidato-do.html
Uma declaração dessa a essa altura do campeonato.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques.
Matéria do repórter GM7. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
23 de setembro de 2016 às 11:33 delete

Uma notícia dessa natureza só podia ser divulgado pelo JM. Parece até humor. Quem é que sabe quem vai vencer eleições em Caraúbas homem. Vamos esperar pra ver.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de setembro de 2016 às 11:56 delete

Essas informações estão sendo negadas pelo blogueiro do Radar 293.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de setembro de 2016 às 12:15 delete

Cara, vou falar do ponto de vista publicitário.

1° Matéria só faz expressar sua colocação política, isso não deveria existir.

2° não tem pontuação, quem escreveu entende bem de linguagem, como esoerar que alguém assim possa formar opiniões e reportar acerca de algo?!
3° o site não tem sequer a imagem trabalhada, outro ponto para o amadorismo.

Melhore, cara.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de setembro de 2016 às 12:20 delete

Se Deus quiser vão perder, porque querem somente benefícios próprios. Lembro -me quando Eugênio era prefeito só andava com os vidros fechados e nunca estava em casa, perdeu pela soberba, por se achar superior e pela perseguição aos adversários. O povo não esquece.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de setembro de 2016 às 12:33 delete

Gílson e muito e besta. Conversa muita água...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de setembro de 2016 às 21:21 delete

O erro do 55 são seus eleitores que estão afogando a campanha, conversando besteira nase redes sociais. Do outro lado tem besteira, mas no nosso até de derrota falam, vazando prints,áudio e briga pelase secretarias e empregos. Tá feio. ��

Responder
avatar