-

* BOMBA, em Caraúbas, sobrinha da mulher de Juninho Alves teria sido servidora 'fantasma' da Câmara Federal.

Faltando 4 dias para o pleito eleitoral, uma BOMBA ética cai no colo do postulante Juninho Alves (55/PSD), pois circula já nas redes sociais uma contra cheque no qual consta o nome de uma sobrinha da mulher do candidato Juninho Alves seria ou teria sido servidora da Câmara Federal.

A servidora já rotulada nas redes sociais com a mais nova 'fantasma' da cidade, visto que esse ano já estourou o maior escândalo de corrupção da história da Assembleia Legislativa do RN, onde diversos caraubenses estavam no listão dos fantasmas, inclusive Paulo de Paiva Brasil, esse já foi também fantasma da Câmara Federal.  

Mediante informações extra oficial, outros aliados e possíveis parentes de políticos locais, ligados ao candidato Juninho Alves também participavam essa 'boquinha' livre.

Essa prática rotineira é muito preocupante para os que querem controlar as financias do nosso município pois vai que essa 'boquinha' se instalar nos cofres públicos.

Abrimos o espaço para a 'servidora' se pronunciar e realizar algum esclarecimento sobre esse possível caso de 'fantasma' local.

Esse recurso não ficaria para a 'servidora'.
Eita que é fantasma demais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2016 às 20:17 delete

Kkkk mano.. Podem tentar fazer de tudo, postar mil e uma coisas, qe nao temais jeito.. Todo mundo ta vendo que o 55 ta engolido a campanha do 22 nessa reta final. Nao tem mais jeito kkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2016 às 21:08 delete

Dizem que durante o governo de Eugênio os contratados ganhavam meio salário. Se for verídico, para onde ia resto? Diante de tantos escândalos, mudei meu voto, acho melhor votar nulo. Não posso mais confiar na Nova Caraúbas, são tantas disputas internas, cargos já foram distribuídos, estou decepcionado. #VotoNulo

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2016 às 21:56 delete

Se engana que o 55 ta engolindo o 22. A realidade do fatos são outras, essa mulher tem propostas que vão mudar nossa Caraúbas. Colega antes de votar nulo veja as proposta de Carol 22.
Tem Ideias e ideais que vão sim fazer uma nova Caraubas.
COM UMA NOVA CARA, COM UM NOVO JEITO!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2016 às 22:04 delete

Engolindo o que?uma campanha que existe desde a derrota de Eugênio que sempre esteve largamente na frente. Carol veio e em três meses parece que vai acabar o sonho da Novo da Caraúbas. Os eleitores do 55 estão pegando ar, ameaçando adversários, até agredindo fisicamente,verbalmente nem se fala, e realmente precisa de novas óticas para enxergarem os fantasmas, pois só vêem os laranjas. Uma campanha aclamada desde a derrota de Paulo Brasil, o prefeito de férias prestes a assumir segundo a pesquisa 100,1. E vocês ainda estam nos agredindo, por quê? Guardem disposição para a vitória, canarinhose de ouro.
#IndignadaComASoberbado55

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2016 às 22:29 delete

O mais interessante é ver o quanto Juninho, Eugênio e Cia, inclusive o ex-vigário são solidários aos seus eleitores. São vários salários na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal e nenhum beneficia alguém que não seja da família dos fantasminhas camaradas. Sei o que fizeram no hospital, a forma que querem levar a coisa pública, e ainda achou uma diretora para fazer tudo o que eles querem. O salário dessa sobrinha de Denise, só comprova isso. Talvez desse para beneficiar 3 famílias. O pior é que vcs são os sujos falando de mal lavados.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2016 às 22:43 delete

Era um salário dividido para três pessoas! Falo pq sei

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2016 às 23:12 delete

Se nem chegaram no poder e a elite do 55 já estão agindo com pressão e agressões verbais rotineiramente nas rede sociais sentindo-se arrogantes e impetuosos diantes os demais.E a cara de nojo que Junior Alves demonstra ao surgir em sua campanha dita Vitoriosa ao lado de seus humildes eleitores.Me perdõe mais de humilde esse J.A não tem nada.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2016 às 23:35 delete

As pessoas se questionam muito falando que na Prefeitura daqui a existência de LARANJA.. Dai me pergunto! No meio dessa salada toda Juninho sendo prefeito, não haverá dedo de Eugênio por trás?, quer bem dizer que ele vai governar tudo sozinho? maaaaaas peraí, o que danado Givago esta fazendo no meio disso tudo essas altura dos campionatos? Não terá TAMBEM o dedo dele por trás? Faça mil favoreeees.. Tem é a mão toda.
Se hoje na prefeitura tem laranjas, nesse negocio ai esta uma salada completa!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de setembro de 2016 às 00:11 delete

Ninguém faz nada pq juininho e fantasma a muito tempo e agora essa importante tbem essa caboca besta que só quer ser as pregas de queler.poroso que cada dia que passa fico com mais nojo desse povo. E ainda falam do prefeito falam de carol vcs São gente pra falar deles pq vcs São sujo duque puleiro de pato. Mais Deus e maioe tenho fé em deus que vai ser na muleira de novo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de setembro de 2016 às 07:25 delete

Amigos, ATÉ ENTÃO, o que se percebe é a maioria pró 55.. Trabalho no centro comercial da cidade, lido com pessoas e o que se percebe é que a maioria é do 55.. Não so no comércio, mas também nas redes sociais a maioria é 55, vou olhar as movimentações políticas dos dois lados e vejo de fora, e vejo as de Juninho maiores, nao cm larga diferença, mas é perceptível uma certa maioria. Sei que não é nada certo, mas só para se ter uma base nas redes sociais, basta observar o número de curtidas nas páginas nos candidatos, poos ambos têm a página oficial no Facebook. Observem a quantidade de curtidas na página de cada um.. Por ja dar para se tirar uma base em questão de rede social. Observem bem quem no início de tudo, destaque bem que tudo isso é "ATÉ ENTÃO", não sei se seguirá assim daqui pra frente, pois política pode mudar do dia para noite. Abraço e uma bom fim de campanha

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de setembro de 2016 às 12:19 delete

Vejam so aqui sao 7 comentarios do povo do lado da Bela. E 3 comentarios do lado de juininho.Aqui tambem e uma pagina da rede social /analisem/

Responder
avatar