-

* Em Campo Grande, “CONTINUAR PARA FAZER MAIS” realizou Esquina Cidadã na Rua Pedro Chaves.

Aconteceu na noite deste sábado, 10 de setembro, a primeira Esquina Cidadã da coligação “CONTINUAR PARA FAZER MAIS” que arrastou uma multidão. A concentração ocorreu na Rua Felipe Fernandes e em seguida percorreu as principais ruas da cidade até a Rua Pedro Chaves.
 
Segundo os coordenadores da campanha encabeça pelo candidato a prefeito Grimaldo Gondim (PRB) e vice Jean Vieira (PSC), a Esquina Cidadã superou as expectativas.
 
Todos os candidatos a vereadores falaram, foram aplaudidos em cada colocação de futuros projetos.
 
O atual Prefeito, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo “Bibi de Nenca” (PMDB), reafirmou o seu compromisso com a cidade de Campo Grande, disse que o seu candidato Grimaldo Gondim está muito bem preparado para administrar Campo Grande, aproveitou a oportunidade para fazer um pedido.
 
Eu peço, carinhosamente que os Campo-grandenses, análise o perfil, as propostas coerentes com a realidade de cada candidato, Grimaldo Gondim, só diz o que pode fazer, só promete o que pode cumprir e acima de tudo conhece bem os problemas da cidade e tenho certeza que Grimaldo é a melhor opção para governar Campo Grande, finalizou Bibi.
 
O candidato a prefeito Grimaldo Gondim e o candidato a vice-prefeito Jean Vieira, em suas falas, agradeceram a todos, pediram empenho nesta campanha que já está na reta final, que não podemos nos acomodar, temos que trabalhar muito até os últimos minutos, para garantir a vitória no dia 02 de Outubro.

Movimentação.
Portal CG RN. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »