-

* Em Caraúbas, "As pesquisas refletem o sentimento das ruas, será a maior vitória da história, se Deus quiser", disse Carol Fernandes.

A candidata Carol Fernandes (22/PR), está visitando a comunidade de Miranda porém fez questão de entrar em contato com o BLOG, para comentar os números da pesquisa SENSATUS/BLOG do JM, confira.

"Recebo os números com muita sensatez e equilíbrio pois sabemos que a nossa vitória se aproxima a cada dia, entretanto precisamos seguir a nossa caminhada externando as nossas ideias, essas voltadas para o desenvolvimento de Caraúbas, incentivado a geração de emprego e renda, implantando um sistema habitacional de alto nível, pavimentando e saneando toda nossa cidade, ajudando no desenvolvimento rural, valorizando o servidor público, construindo novas UBS e lutando para instalarmos uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), incentivando a nossa cultura com a implantação de um calendário de eventos de grande porte, investido pesado na saúde e na educação, alavancando através das parcerias a segurança pública, incentivando o laser e esporte entre muitos outros temas. O crescimento da nossa campanha é fruto de uma campanha inovadora e propositiva sempre voltada para a nossa população ter uma melhor qualidade de vida", comentou Carol Fernandes.

Confiante na vitória a 'Bela' aproveitou o espaço para convidar os seus aliados e amigos, "Aproveitado o espaço quero em meu nome e de JP, convidar toda a nossa militância para realizarmos um grande 'giro da virada' que terá início às 16h, saindo do Posto Imperial, onde percorreremos muitas ruas e avenidas da nossa cidade demonstrando que a cada dia construimos a maior vitória da história de Caraúbas" externou a bela.

Além de todo entusiasmo que é visível em todo município de Caraúbas, os azuis/verdes  após o denominado giro da virada, os time do 22 fará um comício na comunidade de Miranda, e a bela também abordou esse tema, "Nosso dia de festa e confiança no trabalho e claro na vitória, pois somos temente e Deus e confiamos no nosso povo, será finalizado com um mega comício na querida comunidade de Miranda, e convido a todos e a cada um de uma forma bem especial para nos fazermos presente na localidade, sairemos em carreata da praça de eventos a partir das 18h e conto com todos vocês. Vamos comemorar a consagração da maior vitória da nossa história", finalizou a animada e consciente Carol Fernandes.
Deixamos o convite aberto para os demais pré para uma conversa  com o inoxidável.

OBS: Os demais candidatos estão convidados a também externarem sua opinião sobre os dados!
Muito preparada a postulante Carol Fernandes...
Giro da virada...
A bela e JP em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 15:26 delete

Vai ser sim ,mas só que nao

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de setembro de 2016 às 23:25 delete

Vai ser a bela sir Deus quiser.. vai ser na moleira dos bicudos.

Responder
avatar