-

* Em Caraúbas, buzinaço da 'verdade' foi um bom mini giro.

Os aliados/coordenadores do Juninho Alves (55/PSD), após a desastrosa divulgação da pesquisa 'verdadeira' transformaram um evento que deveria ser a mina dos olhos dos amarelos. o famoso 'buzinaço da verdade', aquela verdade 100.1, em mais um fiasco em proporção de expectativa.

O buzinaço se resumiu a aproximadamente 800 motos, essa com seus ocupantes em total ritmo de 'velório' com diz meu amigo Pipi, e pouco mais de 150 carros, esses com um grande reforço da zona rural. Vale salientar que dispomos de um vídeo demonstrando o desanimo, esse feito nas imediações do supermercado do amigo AG, eles adoram um beco estreito.

A pesquisa da verdade trouxe uma apreensão aos eleitores que esperavam mais de 12 pontos e nunca imaginavam que a 'verdadeira' viesse com tantas falhas ´nítidas pois o 100,1, desanima até o peru mais choco do planeta. 

Mais detalhes nas rapidinhas...
Um giro que cabe em uma imagem! 
OBS: Vale salientar que não recebemos mais informações da assessoria do 55.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
26 de setembro de 2016 às 21:27 delete

JM você foi muito generos na sua postagem. No maximo tinha umas 600 motos, e carros eu contei 103. Mas vamos deixar esse povo da seu último suspiro kkkkkkk ja era 55 ja era!

Fa o v da vitoria com as duas mãos, faz o 22 faz o 22...

Responder
avatar
Caraubense
AUTOR
26 de setembro de 2016 às 23:50 delete

Análise técnica, imparcial, de quem entende:
Considerando que em Caraúbas,são apurados + ou - 11.000 votos válidos(excluídos brancos, nulos e abstenções),uma pesquisa para se aproximar da verdade, com um pouco de credibilidade, seria necessária que fossem emtrevistados, no mínimo, 850 eleitores, e estes bem distribuídos em todos os bairros da zona urbana e, pelo menos nas maiores comunidades rurais. Assim procedendo, teríamos uma margem de erro em torno de 3℅.
Considerando a pesquisa eleitoral, hoje divulgada em Caraúbas, este universo de 350 eleitores pesquisados(será que foi?)é muito pouco para se ter um resultado mais aproximado, com uma menor margem de erro.
Levando em consideração quem solicitou a pesquisa, a "PARCIALIDADE",o histórico passado de quem a encomendou(já falcifocou dados em outras sondagens, que após resultados das urnas, não se confirmaram suas previsões), o pequeno número de eleitores pesquisados, podemos concluir e opinar que a pesquisa ora analisada, retrata o mínimo da realidade do momento.
Caro leitor, tire suas conclusões.

Responder
avatar