-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes assina Carta Compromisso em evento do Sindspumc.

Na manhã desta terça-feira (20), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – Sindspumc, realizou encontro com os candidatos a Prefeito(a) e Vereadores (as) das Eleições municipais 2016. A oportunidade aconteceu no auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido, teve o intuito de lançar a Plataforma das Eleições Municipais e apresentar a Carta Compromisso elaborada pelo sindicato local.

Segundo o sindicato, Carta Compromisso é um documento que vêm a legitimar a concordância por parte dos candidatos em se compromissarem a executar medidas que venham a valorizar serviços públicos e, principalmente, no que diz respeito à valorização de seus servidores municipais como é de direito. Já a Cartilha onde constam mais detalhes sobre a Plataforma das Eleições Municipais foi apresentada pelos representantes sindicais da CUT.

A candidata a Prefeita de Caraúbas, Carol (PR) assinou o termo se comprometendo, caso eleita, a seguir suas diretrizes de forma plena. Em seu discurso esta destacou que os servidores públicos são a principal coluna de sustentação na administração pública, enaltecendo que estes merecem respeito e valorização. Em seu agradecimento Carol falou:

“É a primeira vez que entro na política, mas se Deus quiser meu nome será honrado e eu serei elogiada porque o trabalho que eu quero fazer não é pessoal é para toda a população de Caraúbas”, concluiu a candidata.
Sempre demonstrando seu potencial.
 Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
20 de setembro de 2016 às 22:52 delete

A perfeita Carol que fala bem juininho só fazia budejar...

Responder
avatar