-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes assume liderança na corrida eleitoral.

O pleito eleitoral de 2016 ganha uma nova roupagem, pois de acordos com os dados da pesquisa SENSATUS, sob registro Nº 08233/2016, a postulante Carol Fernandes (22/PR), assume a liderança da corrida eleitoral pela Prefeitura de Caraúbas.

A BELA desponta com 43,38% das intenções contra 42,08% do candidato Juninho Alves (55/PSD), Alexsandro Santos ficou com 1,08%, Branco/Nulo/Ninguém 5,38% e Não sabe/Não opinou 8,08%.

Faltando menos de 15 dias para o pleito a corrida eleitoral ganho um novo 'ingrediente' visto que até então os levantamentos anteriores colocavam SEMPRE o cenário inverso do atual.

Confira o gráfico:
A bela assumiu a liderança do pleito. 
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-08233/2016. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 07:56 delete

Kkkkkkkkkkkkk vou rir pra não chorar vcs bazurau perde a campanha hj com mais de.mil votos

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 08:24 delete

Com Deus sempre a frente de tudo, a Bela assumi a liderança e se Deus quiser vamos a vitória no dia 2 de outubro. Sabe o que é isso? Uma jovem humilde, sem arrogância, sem ataque, mostrando seus projetos, diferentemente do candidato Junior Alves (O AFILHADO DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA) que só leva o tempo em ataques!
Deus abençoe a Bela!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 08:52 delete

Kkkkkkkk pesquisa Boa foi a de ontem! O governador fechou com a cara de Zé Luiz que grita para o quatro cantos do mundo que é amigo íntimo dele! Kkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 19:25 delete

João achei um fato bem interessante, no anúncio do comício dos amarelo eles não anunciaram a vinda do governador do estado o senhor Robinson Faria e os demais políticos presentes,aí fica uma pergunta?será que era com medo de uma vaiá ou será que é porque ele é considerado o pior governador da história do rn,pois o nosso estado está nas mãos de quem não faz nada,é melhor ele ir trabalhar,pois no dia seguinte o hospital já estava sem médico, esse é o padrinho da nova Caraúbas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de setembro de 2016 às 01:15 delete

Mas o nosso estado vem em crise de gestão passada ou vcs esquece q a rosalba foi considerada o pior governo do nosso estado e essa sim não fez nada em nenhuma área. Então vamos abrir os olhos e aprenda a criticar quem realmente merece ser criticado como por exemplo a atual gestão de Caraúbas q vai passar 8 anos enganando a população ai sim merece criticas e não pegou a prefeitura em pernas bambas como se diz.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de setembro de 2016 às 20:12 delete

Anonimo quinto vc diz q a atual gestao vai passar 8 anos enganando a populacao! vc mora fora ou e cego? nao ver o q Ademar fez,e ele nao pegou a prefeitura em pernas bambas nao foi com as pernas quebradas vc deve ser um dos fanaticos de juininho que acredita em contos de fadas. Nao se enluda nao .Vc vao levar na moleira de novo kkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de setembro de 2016 às 20:21 delete

Kkkkkk acho besteira questionar, isso é igual a mulher buchada, com 9 mês o menino sai, assim é vencedor dia 02 de outubro nasce o novo prefeito, aí sim, saberemos quem estava falando a verdade.
Agora, interessante só é verdade quando da boa pra esse outro lado... Será?????
É de mentira em mentira que já tem duns campanhas peia na moleira. Agora isso é um fato.

Responder
avatar