-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes faz a alegria das crianças em caminhada pelo bairro Leandro Bezerra.

Após o comício histórico que levou milhares pessoas às ruas da cidade em passeata e ao comício no bairro Sebastião Maltês, a Coligação “Inovar para crescer”, que tem a frente os candidatos Carol (PR) e JP (PMDB), deu continuidade às visitas pelo maior bairro de Caraúbas, Leandro Bezerra, na última quinta-feira (08).

Na oportunidade, Carol manteve seu discurso de fazer uma gestão participativa com novas ideias e ideais, segundo a candidata. A perspectiva é de levar os serviços de sua administração de maneira igualitária para todos os setores, sempre buscando dar qualidade de vida às famílias caraubenses.

O grande destaque da caminhada da candidata do PR foi a alegria expressada pelas crianças que residem nas casas do setor. Vestindo azul e verde, com muita animação elas abraçavam e beijavam Carol, além de catarem trechos das músicas temas de sua campanha.

Nas caminhadas desta sexta-feira (09), Carol fará caminhada pelos Conjunto Haroldo Maia (bairro Sebastião Maltês) e no alto da liberdade. Já dentro de suas movimentações também está previsto comício e passeata para o próximo sábado, dia 10 de setembro, com a presença do Senador Garibaldi Alves.
 A bela Carol Fernandes.
Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
11 de setembro de 2016 às 11:33 delete

É juininho e o que o bruxo.... Carol e abençoada por Deus pq ater as crianças ama ela... sim é agora juininho tá querendo ser Xuxa pq agoraaaa e tirar foto com as criança. Só pq Carol e amada pelas criança..... bando Dr derrotados

Responder
avatar