-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes segue quebrando recordes em suas mobilizações.

A candidatura da Carol Fernandes (22/PR), segue quebrando recordes atrás de recordes de público, o último registrado por toda Caraúbas aconteceu no sábado (10), quando milhares de pessoas superlotaram as ruas e avenidas e conseguiram para finalizar, realizarem um comício histórico na Praça Reinaldo Pimenta.

A campanha de Carol é a que mais cresce em termos de mobilizações contudo esse fato por si só não determina se a postulação será vencedora ou não porém da uma confiança maior a sua militância.

O grupo do 55 precisar urgentemente realizar uma verdadeira mobilização pois seu seguidores já, mesmo de forma tímida, estão admitindo uma derrota anunciada.

Fica à dica.
Maior comício da história da Reinaldo Pimenta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 11:22 delete

Eita lê vai ser na moleira de novo se Deus quiser.Pois Deus esta do lado dos justos e não quer vê seus filhos sofrendo com perseguição e humilhação. Esse é o governo da Nova Caraúbas.Um Abraço fique com Deus.22 beijinhos para todos e uma bela tarde.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 11:25 delete

Ess bela tá conquistando o povo por onde passa!
#CaroleJp22

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 11:26 delete

Foi lindo. A disputa está acirrada, o que já é uma vitória para Carol que começou sua campanha apenas dois meses atrás. Vejo essa eleição como a última chance dos Alves chegar a prefeitura. Apesar de dizerem que são o novo, vem de duas derrotas, a primeira de Eugênio que saiu comemorando a vitória antes de abrirem as urnas. A segunda com Paulo. E agora estamor rumo a terceira derrota. Aí questiono os caraubenses querem os Alves? É a vez fazer resposta, depois não venham com choroso, é agora Ou nunca. Não tem negócio de dinheiro, de contrato, quando o povo quer vota em pronto, na hora la

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 11:38 delete

Lá é o eleitor e a urna, cada um vota em quem quer, o voto de cabresto falado na frente de todo mundo acabou-se. Uma dica deixem de coisa feia no Facebook falando em compra de votos, como se todos que apoiassem vcs não tenham interesses, faça -me rir. Tem interesses, tem promessas e $$$ no lado de J. A. também. Não venham bancário os superiores e os intelectuais, também tem muitos babões nesse lado, como no nosso também. Cansativo essa lengalenga da oposição todo ano,por isso perdem, porque nem o discurso é novo. O prefeito de férias, rsrs pensei que era professor de férias vitalícias, e nós que somos esnobes e dizemos que a vitória é certa. Vamos esperar dia 2, se Deus quiser é Carol 22.

Responder
avatar