-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes tem desempenho diferenciado em conversa no Sindicato Rural.

Se existia ainda alguma dúvida dos reias motivos da não participação do postulante Juninho Alves (55/PSD), em um possível debate com a postulante Carol Fernandes (22/PR), essa dúvida foi tirada na manhã de hoje (16), pois em um dos inéditos encontro entre os postulantes, a notória vantagem da 'Bela' ficou nítida.

Com uma mensagem serena, propositiva e com uma eloquência ímpar, a 'Bela' simplesmente 'surfou' entre seus opositores, trazendo muitas proposta para o homem do campo e o desenvolvimento rural, sobretudo contra seu principal adversário no pleito pois Juninho Alves demonstrou nervosismo, deu início as suas palavras falando em Merenda Escolar, depois falou em inadimplência e pouco externou suas proposta em prol do homem do campo.

O desempenho de Alexsandro Santos (31/PHS), foi elogiado entre os presentes.

Um 'confronto' em um hipotético 'debate' entre a bela e o empresário, seria o mesmo que um jogo entre Futbol Club Barcelona e o Íbis Sport Club, nossa.
O sorriso diz tudo!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
16 de setembro de 2016 às 17:17 delete

Em sua pagina na rede social facebook a Senhora Josilene Ferreira (Preta de Dedé Bento) fez a seginte postagem: "Política não é uma guerra,e uma disputa. ..Que Deus abençoe cada um de vocês. .Mas a matemática nos mostra . Três de Alequisandro, dois de Carol,e cinco de Juninho...Juntando ,55...viva a democracia."
Pelo que eu entendo de matemática, essa somatório é IGUAL a 10, mas na conta dela deu 55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar