-

* Em Caraúbas, discurso de Juninho Alves foi pautado em ataques contra o administração Ademar Ferreira, Carol Fernandes e o BLOG do JM, calma Caçula.

O candidato Juninho Alves (55/PSD), demonstrando total desespero, dado o fracasso de sua postulação, sobretudo nas últimas semanas, partiu para os ataques contra a administração Ademar Ferreira, contra a candidata Carol Fernandes e bateu forte de forma sub entendida e covarde contra nossa página, diga o nome candidato!

Sobre os ataques aos demais, cada um que se manifeste da forma que quiser, sobre nosso trabalho nessa página, quero informar a VOCÊ, Juninho Alves, estranho suas palavras proferidas na noite passada, pois até 'ontem' o nobre candidato realizava inúmeros elogios ao nosso trabalho e até agradecia, com mostra abaixo, quantas vezes não me disse que aqui só tinha um blog, kkkk, mais é entendido seu descontrole, sua pífia campanha faz o 'amigo' tomar essa atitude, sem problema e nem rancor.   

Nobre Junior Alves, aproveite seus espaços junto ao seus povo para mostrar suas propostas, ataques pessoais não o levará a nada, tenha calma, um conselho da quele que por tantas vezes lhe socorreu pelas noite e madrugadas da vida, um abraço apertado, entendo seu descontrole, não é fácil.

Sem rancores da minha parte...

...Um bom suco de maracujá faz um bem danado nessas horas!

Precisando do blog de 5ª categoria tô pronto, kkkkk!

Na próxima diga de sétima 'amigo'!

Calma Caçula!!!!!

Palavras de Juninho Alves em entrevista ao Inoxidável dia 12 de setembro de 2015,confira: 
 
Resposta de Juninho Alves Agradeço a oportunidade, parabenizo pelo seu trabalho no blog e externo a nossa população votos de carinho a todos e estarei sempre a disposição de todos na luta por uma Caraúbas melhor para todos.
Calma Caçula.
Obrigado pelas palavras.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de setembro de 2016 às 23:27 delete

Eu João marculino vc tá de parabéns tem fazer os tb do dois lado lado À é lado B. Pq Hilson só tais do lado de juininho ser ar que é serto.......

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2016 às 12:46 delete

Gílson de Sousa......... ficou errado lá em cima.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de setembro de 2016 às 13:27 delete

Concordo com esse anónimo... na boca de alguns blogueiros e bicudos só quem é Rui mm e João masculino. Só pq ele tá do lado da Bela. Mais tá tudo ok no seu blog pq Gildel já que ele foi processado e pq tinha algu errado. Sem dúvida agora eu tenho nojo das besteiras desse Gilson de Sousa.. acho que ele nem é de Caraúbas pra tá metendo o pau na vida dos outros ele é tão nesta que para CE um louco filmando buraco nas ruas

Responder
avatar