-

* Vale a pena ver de novo: Em Caraúbas, a esperança na pesquisa de 12, 8, 7 e agora 6,8 pontos.

A campanha do empresário tá mesmo a ver navios, pois o palanque dos ataques passaram a campanha toda, esbravejando que o povo não acreditasse em pesquisa, cey.

Agora vendo que a carga viva tombou e que a vantagem mudou de lado, os 'amarelos' jogam todas as suas fichas na divulgação de um pesquisa na tarde de hoje (26), nossa.

Os próprios aliados dos Alves disseram inicialmente que era 12 pontos, depois baixou para 8, 7 e agora já circula o papo de 6,8 pontos, mais pela caridade, tudo isso para tentar manter a militância acreditando no impossível, que se danem os prejuízos disso!

Vale salientar que os dados formam coletados dia 19 de setembro, fato esse que por se só já demonstra uma realidade totalmente diferente das dos dias de hoje (26), até porque o crescimento da candidata Carol Fernandes nessa reta final é visível e as manifestações demonstram isso, sem sombra de dúvidas.

Uma diferença de 16 mil eleitores votantes, 7 pontos significa uma maioria de 1000   votos, indo contra todas os outros institutos coletados não demonstrassem uma realidade totalmente adversa a essa, nessa realidade Juninho venceria e bem Carol em todas as regiões do município, pela caridade pois deverá perder e feio em Apanha Peixe, São Geraldo, Mariana e Cachoeira é complicado.

Os Alves mediantes as informações da imprensa mossoroense já enfrentaram acusações de terem manipulado pesquisa.

Em 2008 muitos aliados de Eugênio Alves ficaram totalmente quebrados com as pesquisas de 18 pontos e a famosa boca de urna, na qual até carreata da 'palhaçada' ocorreu pois mentir para se próprio e ser desmascarado 30 minutos depois é osso.

Vamos aguardar os dados!
Campanha de 2008,lembram do vale a pena ver de novo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »