-

* Em Caraúbas, A força do professor Gleidistone: Centenas de apoiadores e simpatizantes prestigiam encontro da família 55123.

Em evento marcado por demonstrações de apoio centenas de lideranças comunitárias e políticas, o professor Gleidistone participou de encontro organizado por apoiadores e simpatizantes de sua candidatura. O encontro aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), no Clube JA2 (Sítio Mariana), onde mais de 400 pessoas de distintos segmentos sociais e de diferentes localidades das zonas urbana e rural estiveram presentes.

No evento denominado como “VAI SER ASSIM - É TEMPO DE MUDAR” foram apresentadas algumas metas e propostas de seu Plano de trabalho. O momento também foi de muita empolgação e de total demonstração de apoio ao postulante. Na oportunidade vários líderes e representantes comunitários expressaram seu apoio incondicional ao projeto 55123. Também prestigiaram o evento, o coordenador da campanha majoritária do 55 Giuzélio Lobato  e o articulador politico e ex-prefeito Eugenio Alves.

Durante os discursos o ex-prefeito Eugênio Alves falou sobre todo seu serviço prestado a região da Várzea quando gestor do município, e ressaltou a importância do voto consciente para que os serviços prestados por parte da municipalidade cheguem de forma eficaz àquela região. Dessa forma pediu a confirmação do voto no 55, Juninho Alves e Paulo Brasil e, ao mesmo tempo, enfatizou a importância da região ter um representante nato eleito neste pleito, e também pediu o voto para o professor Gleidistone.

Em sua fala o professor Gleidistone agradeceu ao apoio de todos e a importância de cada um que se fez presente ao evento e que fazem com que sua candidatura se torne cada dia mais forte, de modo que o credenciam a reais perspectivas de êxito neste pleito. Continuando sua fala o mesmo pediu uma oportunidade para trabalhar e representar todo o município de forma de legitima e participativa, sobretudo de lutar em defesa do social e de muitos outros problemas existentes em nossa cidade.
l
Boa Sorte professor. 
 Assessoria do candidato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »