-

* Em Caraúbas, Juninho Alves realizou mobilização abaixo do esperado.

A campanha municipal de Caraúbas não para de trazer e gerar surpresas, nesse sentido na noite de ontem (03),o bloco do postulante Juninho Alves (55/PSD), saiu as ruas da cidade em mais uma movimentação política.

A festa amarela era aguardada com muita ansiedade pelos aliados e adversários dado a estrondosa festa da Carol Fernandes (22/PR), na última sexta feira (02),na comunidade de Cachoeira. Apesar de reunir centenas de pessoas, a festa amarela ficou muito abaixo do esperado, quem já acompanhou e participou de mobilizações dos Alves, como EU, SABE QUE APESAR DE NÃO SER FÁCIL aceitar, sobretudo dado o momento, essa foi uma das menores passeatas realizada pelos  irmãos Alves.

Vale salientar que o tamanho de uma movimentação ou até de uma campanha não é o fator definidor de uma corrida eleitoral porém influência.

Os discursos foram pautados em atacar duramente o governo Ademar Ferreira e a pessoa de Ferreira Junior, esse fato já normal nas manifestações do 55.

Na próxima terça feira (06), a principio, nada oficial ainda, haverá uma movimentação da Carol Fernandes com as mesmas características da noite passada (03), é aguardar!
 Público do comício.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Caraubense
AUTOR
4 de setembro de 2016 às 10:19 delete

Alguém pode me informar se o Sr. Ademar Ferreira e o Sr. Ferreira Júnior, são candidatos a algum cargo político em Caraúbas, nessa eleição?
Até onde eu sei, existem 3 coligações em Caraúbas, este ano, concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Os senhores acima referidos não constam em nenhuma coligação.
Os candidatos ao cargo de prefeito e vice-prefeito são: Carol e JP, Alexandro e Raimundo Gurgel, e, Antônio Alves e Paulo Brasil.
Então, porque ficar provocando Ademar e Ferreira, se eles não são candidatos.
Se a trup do 55, tem propostas para melhorar a vida do cidadão caraubense, que as exponham; venham para um debate sério, objetivo é proveitoso com os outros concorrentes. Vocês da trup 55 tem coragem de debater? Então venham!deixem de passar o tempo falando de que já foi, já passou!
Só mais um aviso: quem vive de passado é museu!e nos caraubenses não somos museu.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de setembro de 2016 às 23:35 delete

Falouuuuuuuu bonitooooooo parabéns... já tou com nojo esse povo só Sen no palco para atacar....... perderam meu voto e da minha mãe por causa disso. Arrume projeto pra fazer e não ficar metendo o pau nos outros... no dia do comício de Carol na praça Elisabeth. Ninguém viu eles atacando os Alves mais nos comício deles só sabe acabar com Ademar. Pelo amor de Deus....... vai rezar.... bando de perdidos.

Responder
avatar