-

* Em Caraúbas, em sua terceira transmissão ao vivo, Carol aborda o tema esporte e juventude com Marcão e Cassiano Cross.

Desde que se iniciou a campanha eleitoral na cidade de Caraúbas/RN, a candidata Carol Fernandes (PR) busca manter o diálogo com a população local usando novas tecnologias e suas redes sociais. Em sua terceira transmissão ao vivo, através de vídeo via sua página no Facebook, Carol convidou os desportistas caraubenses Cassiano Gurgel e o ex-jogador Marcão Fernandes para tratar sobre o tema esporte e juventude.

Carol iniciou mostrando que já existe em seu Plano de Governo a proposta da criação de uma secretaria municipal de esportes para trabalhar a atividade de maneira direcionada como elemento do desenvolvimento na vida dos jovens.

Cassiano, jovem praticante do Motocross, por sua vez mencionou que isso tem grande importância dentro do processo para dar oportunidade à prática de atividades físicas e promoverem a saúde, além de evitar que estes desviem suas vidas para quaisquer coisas que venham a prejudicar o futuro, como as drogas e a criminalidade.

Com muitas mensagens de carinho expressadas pela audiência da Live, o papo deu continuidade por praticamente 50 minutos de duração. A candidata a Prefeita Carol aproveitou o momento e expressou sua vontade de ocupar os espaços públicos com praças de esportes e lazer, incentivando assim o melhor acesso à prática, citou o espaço onde existia o CAIC como possível ambiente a ser revitalizado e ocupado para a utilidade pública.

O ex-jogador de futebol profissional, Marcão falou como foi difícil a sua trajetória de alcançar o que era para ele um sonho quando criança. Pediu a Carol para manter uma boa atenção não somente no futebol, mas em todos os esportes. Aproveitou o momento e apresentou sua esposa Lilian Leins, praticante e ex-competidora profissional de Judô. Finalizando a conversa Marcão disse:

"Estamos juntos nessa caminhada, nós somos apoiadores desse projeto. Parabenizo pela linha que esta campanha tem trilhado, a linha do respeito e da humildade, sempre.” concluiu o ex-jogador de futebol caraubense.

Além de Cassiano Cross e Marcão, a campanha dos candidatos ao executivo municipal Carol e JP conta com o apoio do ex-jogador de futebol Sandro e do jogador de futsal profissional Neto Caraúbas.
Bate papo ao vivo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
2 de setembro de 2016 às 16:20 delete

João vejo que na campanha de Caraúbas existe 4 novas Caras prefeitáveis; Carol e JP, Dr Alexandro e Raimundo das Lanchas esses sim representam o NOVO, mas eu só posso votar em uma chapa e vou levando o apoio à Carol Fernandes e JP pois é o que venho acompanhando seus projetos e fico muito admirado a forma que ela vem conduzindo a campanha, uma campanha sem ataque, só mostrando seu desejo de trabalhar por nosso município, passando credibilidade as pessoas que te ouvi principalmente com sua nova companhia de caminhada, Dra Veluzia Gurgel. E digo com toda a certeza do mundo que se HOJE eu não votasse em Carol, AMANHÃ EU SERIA A MAIS NOVA ADESÃO à campanha de Carol Fernandes!
Desculpe em aparecer anônimo, pois tenho umas horas extra(trabalhando esssa horas, diferente de alguns que faz só receber) e não quero perder.

Responder
avatar
Caraubense
AUTOR
2 de setembro de 2016 às 18:22 delete

Comentário sério que retrata o momento político vivido na terra das caraubeiras. Concordo com tudo que esse internauta anônimo escreveu e, queria lhe dizer que,de forma respeitosa,clara e sensata, você postou o que a maioria de nós caraubenses queríamos escrever. Parabéns para quem escreveu e para o blogueiro que publicou.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de setembro de 2016 às 23:28 delete

Quero que ela aborde o roubo dos 11 milhões kkklkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de setembro de 2016 às 23:18 delete

Parabéns para vc que escreveu esse primeiro comentário. Vc falou só a vdd... parabéns ainda bem que nosso lado só tem gente educado.... pq do outro lado só sobe no palco para atacar... não é assim que sir ganha campanha......


É vc de baixo vcs só sabe falar nesses 11 mil e não fala no proseso de Eugénio ele não é santo e o dinheiro da prefeitura que ele dexou no chão. Foi Ademar que comeu o dinheiro...... vc anónimo sir prefeitura fosse ruim juininho não queria entrar..
Pelo amor de Deus..

. Só quem não presta e Ademar eeee.... todo mundo quer ser bom e a lua falta uma banda.... ok bemmmmmmmm

Responder
avatar