-

* Em Caraúbas, mega/gigante/inexplicável sexta feira da bela.

Essa sexta feira (16) ficará para a história da política local como a maior movimentação semanal já vista na terra das caraubeiras pois milhares de pessoas e centenas de carros e motos atenderam ao chamado da 'Bela' e gravaram o 22 de todas as formas imagináveis.

É algo inexplicável o alto grau de mobilização da Carol Fernandes (22/PR) para com a população local.

Em movimentações políticas dessa grandiosidade os adjetivos se tornam repetitivos e até um pouco sem expressão dado os registros captados pelas lentes e os olhos humanos.

Se movimentação gigante for um pressuposto para uma campanha vitoriosa, em Caraúbas já temos uma favorita para o pleito de outubro.

As imagens se tornam pequenas ilustrações visto o volume estupendo de pessoas na passeata estoura avenidas.
  Agora é tentar fazer maior 55!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
16 de setembro de 2016 às 23:40 delete

Só isso ? Deu nem pra ficar com medo (se com suas imagens já mostra o pequeno numero de pessoas, já imagino as imagens de outros)

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2016 às 00:47 delete

Pois é? Foi De estouro. Mais os derrotados já tão falando que era tudo de fora. É que não tinha ninguém. Cortados tenho dó de vcs.. Deus e maior. Carol mulher de postura educada não ataca ninguém é assim que sir faz campanha.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2016 às 08:43 delete

Meu amor Aceita que dói menos

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2016 às 11:18 delete

Tudo de fora! E os raizeiros que vem hoje de fora. Isso vocês não contam. Vocês são perfeitos, sem erros, passado limpo, vão levar 10 mil pessoas a rua hoje é terão três mil votos de maioria. Para que se preocupar com tamanho de passeata, carreata ou giro. O prefeito de férias come more sua vitória hoje, mas nada melhor que um dia após o outro. Vamos comemorar dia 2 com a vitória de Carol e JP se Deus quiser. #AcreditonaForçadaMulher #ParafrentecomCarolJP

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2016 às 12:13 delete

Doer vai ser na sua moleira eu e dor cuide de comprar os maracujar. Pq vai ser a 3vez na moleira mm me praaaaaaaaaa bicudos derrotados. É Tomé remédio m. É no...........

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2016 às 16:39 delete

Chora não bb, chora não 55, pois a derrota se aproxima....kkkkkk É 22 meu fí dale Carol...

Responder
avatar