-

* Em Caraúbas, mobilização da Miranda foi menor que a da Mariana.

Faltando exatos 20 dias para o sufrágio nas urnas, um fato vem chamando a atenção dos que analisam as movimentações políticas da nossa cidade e claro a nossa política como um todo.

Na última sexta feira (09), o coligação "Por uma nova Caraúbas" realizou uma mobilização na comunidade de Mariana, que ficou muito a quem do esperado contudo ontem (11), o que já foi ruim ficou pior pois a mobilização da comunidade de Miranda foi menor que a da Mariana, fator preocupante.

Na sexta feira, bloco do 55 levou aproximadamente 230 carros para a Mariana e ontem ficou na casa dos 117, aproximadamente.

Pautado em uma campanha sem custos e sem a estrutura necessária, a cada dia as mobilizações estão ficando menores.

Salientamos que o tamanho da mobilização não é fator determinante para o resultado das urnas porém anima e desmotiva, isso é fato.

Se não reagir nas próximas, a virgília poderá ser esmagadora pro Carol Fernandes.

Recado dado!
Saída. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 12:50 delete

Engraçado que esse seu "diário" de ataques, só tira fotos dos comícios em pontos estratégicos que tenha pouca gente, cade que tira lá de cima do palco! E mas, esse seu "diário" de ataques só fala dos comícios que deu pouca gente os de Juninho mas você não fala dos comícios da "bela" que são uma negação!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 13:24 delete

Concordo com esse comentário desse internauta. O blog JM é leviano nas suas postagem. Achando que intimida os eleitores com suas postagem mentirosas, e de má fé. É incrível como um blogueiro não se preocupá com a credibilidade do seu blog particular.Fica até difícil acreditar numa informação que esse blog anunciá ultimamente sobre a política de Caraúbas, pois ele anuncia uma coisa e se vê outra. Agora tomara que o meu comentário apareça.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 13:39 delete

Oura, se todos os comícios da Bela foram um estouro...O fato é que o fanatismo está tomando conta do 55, sem quererem admitir que as movimentações de Carol só crescem e as de Juninho só diminuem. E teve um que disse que "foi o maior comício da história de Mirandas"...Talvez tenha sido o maior daquele "beco" em que eles fizeram...rsrs. Uau, uau, uau, assanharu o bacural...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 14:13 delete

Olhe, Zé anônimo, que eu sei quem é você, saiu um novo medicamento na Drogaria dos Corolbenses, chamado "belatril", serve para controlar os seus dois neurônios amarelados e apodrecidos, que mostram sinais de inconformismo e desespero coma derrota.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 14:16 delete

Só vi verdades. Cada comício do 55 é uma negação maior. E eu era do 55. Saí pra não entrar em depressão..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 14:28 delete

Aceitem que dói menos,kkkko 55 jamais será nd aqui...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 16:01 delete

Kkkkkkk falouuuuuu anônimo terceiro fasso minhas suas palavras é isso aí esse povo não se conforma com o que todo mundo tá vendo Carol só sobe e juininho só desce em queda livre!! No dia 2 de outubro vamos sair pelas ruas juntando o pessoal do 55 pra mais uma viagem rumo a maracangaia kkkkkkkkk vai faltar ambulâncias mais vamos fazer um favor pra eles vamos ligar pra Robson faria pra ver se ele da um jeito de mandar umas do samu mais do jeito que a saúde no nosso estado anda vão morrer tudo de esperar kkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 18:22 delete

Kkkkkkk Primeiro qual foi o comício da Bela que foi uma negação, não existil esse ainda ok,É desespero menino kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de setembro de 2016 às 00:37 delete

O desespero dos bicudos e grande

Responder
avatar