-

* Em Caraúbas, mobilizações de Carol Fernandes tem sido superiores a do seu adversário.

Além de uma estrutura adequada para suas movimentações, diferente de outras, a candidata Carol Fernandes (22/PR), vem realizando um verdadeiro massacre no tocante as comparações de suas movimentações (todas) para com seu principal adversário Juninho Alves (PSD).

Desde a convenção, passando pelo comício do Leandro Bezerra, Cachoeira, visita a feira livre, giros e o esmagador 'giro 1000'.

Na contra mão dessa realidade o postulante 55 realiza uma campanha totalmente diferente de sua realidade financeira, sem comitê, cotinhas para compra de bombas, palanques em cima de caminhões e outras fraquezas do tipo.

Nas últimas semanas a campanha 'amarela' simplesmente se desestruturou por completo e o reflexo é constatado no aborto do buzinaço, na semana passada e o temor das futuras mobilizações.

Vale salientar que o resultado das urnas poderão afrontar tudo isso porém que a desmotivação já chegou a uma parte do eleitorado, isso é fato.

Se o Juninho Alves não reagir e empolgar seus aliados da linha de frente, o resultado será inimaginável.
  O clima é preocupante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
6 de setembro de 2016 às 12:49 delete

Meu Deubacurau olítica de Caraúbas e uma verdadeira cachorrada. Não tenho amizade com João marculino. Então só falam de João pq ele só fala de um lado nos blog dele mais esse povo não verem que o Gilson de Sousa tbm só fala do lado dele.... e uma revolta e tão grande. Vão ater conversar besteira no programa de João Gomes querendo ser todo setor. Não escutei ninguém falar que foi juininho que mandou fazer essa blitz e sim votaram no gp sociedade ativa gente do lado de juininho que foi joseam Amorim.... agora vcs são muito serto... e tão ser toque devia não ter Codó impugnado a candidatura de Eugénio.... pelo amor de Deus...os bichinhos são santo. Nem um candidato e santo. Agora Carol e gp. São ficha limpa... e vcs fazem de tudo pra acabar com a candidatura de Carol e gp mais eles são abençoados por Deus.... agora não sir conforma já escutei ater eleitor de juininho falar que Carol comprou não sei quem para impugnar a candidatura de Eugénio pq acho que não é bem assim.... justiça e justiça..




É vc João Gomes ti conheço de passagem mas pelo que vejo e muita revolta em cima de vc Deus tome de conta de vc. É não tem Nem um Bacula. Falando de Gilson de Sousa.. então Deus tome de conta de nós todos. Carol fé naquele pai de seu que a Vitória e nossa. Continue sendo a Pessoa que vc é.... não ataca ninguém sendo que vc é muito atacada.. e vamos a Vitória......

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de setembro de 2016 às 16:21 delete

Eu vc que falou que o blog de João marculino e de Carol só fala em Carol. É o de Gilson de Sousa vc não fala pq caramba pq é só de juininho.. e é só de ataque a Carol e Ademar ele parece que não tem o que fazer ater um bolão de cocô de cachorro no meio da rua ele filma e desse o pau ele devia procurar um tb pq é o Ó essa profissão dele. Ele é muito baixo Gilson........ então querido do comentário. Preste atenção que seu aliado e muito mais baixo que João sem dúvida...... então seu povo tbm não é serto. Macaco não olha pra o rabo. Acho que esse Gilson não é daqui na época de Eugénio ele era pra o dar firmando as ruas pq Eugénio não foi o melhor prefeito o melhor amor foi zimar e depois Ademar... a gestão de Eugénio ele gastou mais com festa eu não vivo de festa eu não como festa.... então sir oriente....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de setembro de 2016 às 08:37 delete

E muita falta de assunto, que dizer que João Marcolino pode atacar, porque ele só defende Carol e ataca Eugenio e Juninho. O melhor prefeito que Caraúbas ja teve foi Dr. Aguinaldo( esse sim era homem de carater e tinha vergonha)Ademar não foi o pior mais esse povo babão que se escontou a ele acabou com a reputação e credibilidade que existia na familia "Ferreirista" o povo não é cego, olhe nos site o que Zé Luis vem fazendo imagine se pegar a prefeitura.Dia 02 a população vai da essa resposta.Vamos aguardar pra ver!!!!

Responder
avatar