-

* Em Caraúbas, multidão nas ruas para comemorar liderança da Carol Fernandes na corrida eleitoral.

Uma verdadeira avalanche humana saiu as ruas da cidade de Caraúbas para comemorar a liderança da postulante Carol Fernandes (22/PR), de acordo com a última pesquisa divulgada pelo Blog do João Marcolino do Instituto SENSATUS, na manhã de hoje (18).

Os aliados e apoiadores da bela (animados e convictos da vitória) realizaram o 'Giro da Virada' com uma média muito mais de 2 mil motos, essa contagem erra simplesmente impossível de ser feita dada a quantidade astronômica de veículos de duas rodas nas rua e avenidas de Caraúbas.

Logo mais o time do 22 sairá em direção a comunidade de Miranda para realizarem mais uma movimentação política.

Carga viva quando 'tomba' é irreversível o retorno.
Eita que o povo do 22 tá em evidência.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 19:28 delete

Não entendo este blog o comicio De ontem foi um fiasco, e meia dúzia de moto hoje é uma avalannche. Parabens pra comemorar um alideranca que não existe e vc JM sabe disso mais que todo mundo agora publique

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 20:00 delete

Esse blog é muito engraçado, dizer que o comicio de ontem foi um fiasco!
Kkkk dia 2 nois vamos ver a pesquisa!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 20:02 delete

Meia dúzia de motos tinha ontem rsrs nem giro formam... ah ontem foi avalanchefe de 10.000 pessoas, não deu 5.000. #ChoranãoBebês. A primeira foi na moleira, segunda no juízo e agora vai ser no coração azul rsrs a cor de vcs durante 12 anos, mas vcs combinam com o amarelo, apáticos. Kkkkkkkkkk preparem-se para pisa de saia.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 20:27 delete

HhOoo governadozao que atrasa aposentados e pensionistas filho de empresário que não soube adiministrar quebrou tudo que foi deixado e pai de deputado que não representa o estado so serve de boêmia com o o salário que ganha através dos votos que o povo deu o voto ou melhor um emprego de deputado

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 21:00 delete

Você está precitando fazer uma boa consulta de vista. Porque chamar um giro daqueles de meia dúzia de moto só estando cego com o glaucoma altíssimo. Admita.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 21:21 delete

é 22 eu era 55 agora so 22 escuta as proposta cara iveiz de ir na conveça dois outro,so 22 ñ abro mais ,bela familia com a cara de caraúbas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 22:11 delete

Cadê o avalanche de pessoas?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 22:34 delete

Sir conforme que vai ser na moleira de novo bando de derrotado
.... praaaaaaaaaaaaa

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 22:42 delete

Anonimo seu candidato ate uns dias atraz era so com pesquisas mostrando q tava na frente da Bela ai agora nao solta mais nem uma pq? Ai soltaram a de hoje ai e mentira ai e onda viu kkkkkkk mande seu candidato soltar a que ele mandou fazer! E como o vereador pele falou eles abriram e fecharam e nao divulgaram sabe pq? Pq eles tao perdendo.ta com duas vezes q vcs acreditam na conversa dos alves e levaram na moleira ai vao levar de novo pra deixarem de ser otarios. Uau aua aua asanharam os bacurais kkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de setembro de 2016 às 10:10 delete

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo do 55 tão tudo louco! Uiiiiiiiiiiii, Bráaaaaaaa vai ser na muleiraaaaaa.......de novo! Na terceira da sorte...kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de outubro de 2016 às 14:33 delete

kd a pisa de saias???? kkkkkkkkkkkkkkk não faz, foi na moleira????? kkkk de quem??? chora não bacurauzada infeliz e recalcada.

Responder
avatar