-

* Em Caraúbas, nesta quarta, 7 de setembro, terá atrações musicais totalmente grátis na Praça Reinaldo Pimenta.

Com apoio da Prefeitura de Caraúbas, após o desfile cívico acontecem apresentações musicais gratuitas na Praça Reinaldo Pimenta, por volta das 20h desta quarta-feira, dia 7 de setembro. Parceria entre o poder público municipal e artistas caraubenses garantiu que ocorra  mais uma atração dentro da programação da Semana da Pátria.

Intitulado como Pop & Rock Independência, o evento terá como primeira atração um tributo aos sucessos do rock nacional que marcaram as últimas décadas com as performances de vários artistas locais se revezando no palco montado em frente à praça. Entre eles estão o baterista Marjuli Lima, o cantor Leonardo Sales, os guitarristas Maurício e Josué Silva, os baixistas Deninho Filho e Allef Arthur.

Como segunda atração da noite está a banda local Not Found, banda com integrantes ainda jovens mas de muito talento. Estes prometem emocionar o público presente com o melhor do rock internacional clássico contando com sucessos de bandas como Scorpions, Guns N’roses, ACDC, entre outras lendas mundiais.

A organização afirma que todo o evento está ocorrendo com o proveito da estrutura já armada para o Desfile Cívico, onde todos os artistas estão participando de forma voluntária, sem cobrança de cachê. O Pop Rock Independência será totalmente grátis para o público que estiver interessando em curtir muito Rock N’Roll.

ASSCOM – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Caraúbas/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »