-

* Em Caraúbas, no Leandro Bezerra, Carol Fernandes diz que manterá transporte gratuito para estudantes universitários e do IFRN.

Dando continuidade à suas visitas pelos bairros de Caraúbas, durante a segunda-feira, dia 05, a candidata a Prefeita da cidade Carol (PR) esteve nas ruas do Aeroporto e no bairro Leandro Bezerra. Na oportunidade Carol dialogou com os cidadãos repassando seus planos para administrar o município.

A mais de 10 dias no maior bairro da cidade, Carol ainda pretende continuar visitando o Leandro Bezerra tendo em vista a carência encontrada na maioria das famílias, sempre prestando atenção aos anseios e reivindicações apresentadas.

Questionada por uma jovem estudante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, sobre a manutenção do transporte escolar que trafega entre a cidade de Caraúbas e Apodi, Carol mostrou que é possível manter um transporte digno para os alunos com isenção de taxa. Segundo ela, já foram realizados levantamentos dos gastos e de receita para a garantia dos mesmos com previsões do aumento de estudantes todos os semestres.

“Não será fácil, mas manteremos o transporte escolar dos alunos. Sabemos que a Prefeitura não é obrigada a prestar os serviços para alunos que estejam do ensino médio em diante, porém temos que garantir uma educação de qualidade para os jovens que são o futuro de nossa cidade. Tanto eu quanto JP já vivenciamos todo o sofrimento quando fazíamos o trajeto todos os dias para Mossoró na nossa adolescência”, explicou Carol compartilhando sua experiência do passado.

Na agenda dos candidatos Carol e JP, estão previstas para a próxima terça-feira, dia 06, novas visitas ao Conjunto Habitacional Haroldo Maia, durante a manhã, e no início da noite será a vez da realização da passeata que terá saída Praça Elizabeth Elita, além de comício realizado no bairro Sebastião Maltês.


Veja tudo sobre Carol em: https://www.facebook.com/prefeitacarol22/


 Essa BELA.
Assessoria do PR.
OBS: O BLOG segue a disposição de todas as coligações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
6 de setembro de 2016 às 13:05 delete

Mulher umilde Carl Deus guia seus Passos todo dia e toda hora por onde vc passa... e vamos a Vitória... em nome de Jesus pq ele pode tudo e eu confio nele AMÉM.

Responder
avatar