-

* Em Caraúbas, operação Máscara Negra volta à tona.

A operação Máscara Negra voltou à tona entre os internautas locais, nessa ação acionada pelo Ministério Público, o GRUPO GSR estaria no olho do furação, nossa.


Em época de eleição as memórias são refrescadas, confira matéria extraída do Icem Caraúbas:

CARAÚBAS (RN) – A Operação Nacional contra a Corrupção deflagrada na manhã desta terça-feira (09), em 12 Estados pelo Ministério Público brasileiro, por meio do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), em parceria com a Polícia Federal e outros órgãos, realizaram no Rio Grande do Norte a Operação Máscara Negra que visitaram diversos estabelecimentos com mandato de busca e apreensão nos municípios de Macau, Guamaré, Caraúbas (escritório de Saia Rodada), Mossoró e na capital do Estado.


Notícias extra-oficiais dão conta que na manhã desta terça a Polícia Federal que participa da Operação Máscara Negra esteve no escritório de Saia Rodada em busca de provas que apontam que empresários do ramo artístico atuaram na região, alternando-se na fraude aos procedimentos licitatórios e fornecendo suas empresas e bandas aos superfaturamentos.
Comentam-se na cidade de Caraúbas que duas pessoas foram presas pela polícia federal e encaminhada para a capital do estado, mas tudo até o momento é só especulação. Nada de concreto foi oficializado. Jornais e blogs do RN só confirmaram as prisões de 12 envolvidos em gastos com contratações de bandas e serviços para festas dos municípios de Guamaré que gastou mais de R$ 6 milhões em festividades, e da cidade de Macau que gastou uma cifra de R$ 7 milhões entre 2008 e 2012.
Planilhas comparativas dos shows contratados pela Prefeitura de Macau e os mesmos eventos em outros municípios:
Dados.
http://www.icemcaraubas.com/2013/04/operacao-mascara-negra-visitou-cidade.html. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
14 de setembro de 2016 às 13:42 delete

Amigo, acho que tambem deveria fazer uma reportagem sobre a OPERAÇÃO SANGRIA, onde foram acusados de desviarem mais de 11 MILHÕES do povo. Pois ja ta com um bom tempo que vários internautas tbm vem refrescando a memória, e olha que essa falcatrua nao faz tanto tempo assim. Abraço

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de setembro de 2016 às 23:45 delete

Vcs só sabem falar isso larga de serem bestas. É o dinheiro das bandas. Que essa semana a policia polícia fiz no escritório de saia rodada bando de otário juininho e Eugénio e santo não é bemmmmmeeee

Responder
avatar