-

* Em Caraúbas, na caminhada, Paulo Brasil comemorando pesquisa com 1800 votos de maioria.

Apesar de ter estufado o peito e dito que o povo não acreditasse em pesquisas, o candidato a vice prefeito Paulo Brasil (20), já está comemorando a pesquisa que será divulgada na próxima semana, com uma maioria de 1800 votos mediante o que a turma do #EUACREDITO já vem propagando, abom, a comédia aconteceu no BLB.

Um levantamento com 12 pontos é algo surreal contudo cada um com suas estratégias.

Outros Institutos também farão levantamentos da corrida e números serão divulgados também na próxima semana.

Uns sairão cada vez mais fortalecidos do pleito outros serão expurgados de vez da vida pública.

O postulante poderia falar sobre os escândalos que circulam nas redes sociais, com seu nome, ao invés de ficar bancando o comediante nas caminhadas, outra tem cada história lá pelas bandas da várzea.

Você acredita que o 55 têm 1800 votos de maioria?
...vamos aguardar!!!
VERDADE-MENTIRA
O palanque desse candidato diz que não acreditem em pesquisa, agora torou dentro!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
20 de setembro de 2016 às 21:39 delete

Ilario Padre Paulo,me surpreendo e me divurto abeça com seus pronunciamentos. 1800 votos na frente kkkkkk pois se deitem e esperem a vitória. Então por que seus eleitores tão tudo com as caras tristes, processando o povo, e fazendo chacota no Facebook. #EuAcrédito que vão levar uma piza de saia e grande. Um parênteses, é inacreditável a falta de ética de alguns até no próprio trabalho buscando induzir os votos, nem os contratados ficam desse jeito. O alienamento é tanto que não respeitaram nem a chegada da Santa ficaram gritando tudo de amarelo o nome de Juininho, ridículo. Respeitem, guardem para a vitória segundo o vice tão tudo eleito.
#CaroleJP22
#ParafrentecomCarolJP
#NovaCara #NovoJeito

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de setembro de 2016 às 22:46 delete

Eu não acredito. Pq na campanha de Eugénio e Ademar Eugénio soltava pesquisa com maioria e foi tudo mentira. Eles não aceita a derrota aí fica mentindo. Todos tão vendo que essa campanha e de Carol com deus na frente.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de setembro de 2016 às 23:09 delete

Quem não respeita a passagem da Santa, são vocês do 22,a carreata da Santa passando e vocês com os carros de som rodando quase em cima da carreata, isso é uma vergonha.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de setembro de 2016 às 08:33 delete

Mentira sua bando derotados. Nós estava na praça Elizabeth. É foi desligado o som do carro. Tenha vergonha deixe de mentir. Os bacurau não são mal educados igual vcs não. Vcs são tão baixios que foram domingo lá pra o campo fazer baixaria lá. É nós nem sir ocupa. A olhar o de vcs pq é uma baixaria. Os bacurau são educados. Bemmmmmme Tomé remédio... derrotados.

Responder
avatar