-

* Em Caraúbas, o povo deu a resposta ao comício das baixarias dizendo sim a Carol Fernandes 22.

O povo de Caraúbas deu uma resposta clara ao comício do desespero, esse orquestrado pelo Juninho Alves (55/PSD), menos de 24 horas pois a noite de hoje (04), ficará gravada na mente, lentes e corações dos aliados e adversários da postulante Carol Fernandes (22/PR).

Essa realidade foi constatada no giro das mil motos da coligação 'Inovar para crescer' da bela, que ultrapassou as 2 mil motos sem sombra de dúvidas.

A alegria estampada nos rostos das milhares de pessoas presentes no giro 'Decidi sou mais Carol 22' e em todos os recôncavos onde Carol passava com seus aliados, foi uma clara sinalização que o povo não é a favor da política dos ataques e das baixarias patrocinadas por um candidato despreparado e descontrolado emocionalmente.

O giro das mil motos marcou de vez a liderança de Carol Fernandes na corrida pelo 'Jonas Gurgel' e resplandece no temor no palanque do ataque no tocante as pesquisas eleitorais.

Terça Feira (06), terá mais uma movimentação da bela, segura a mulher que eu quero ver!  
A bela rumo a maior vitória da história.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de setembro de 2016 às 21:28 delete

J.A. e seus aliados não agrediram ninguém só falaram na terceira pessoa. Irônico não? Cadê as propostas deles, as metas da nova Caraúbas? Falar mal dos outros, perseguir e denegrir imagens até de ex aliados é o que vejo em todos os comícios. E pior, tratam os eleitores de Carol como alienados, saliento que não é somente os contratados ou comissionados que apoiam Carol, mas também os efetivos, as pessoas humildes, enfim muitos caraubenses. O que vejo, fortalece minha convicção de votar em novas caras, mãos limpas, com projetos e debates. #Carol22

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de setembro de 2016 às 23:21 delete

De baixaria mesmo pq ontem subiram no palco só pra atacarem.. baixariaaaaa mesmo não tem o que falar.... e nem tem projeto povo baixo.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2016 às 10:39 delete

J marculino o q significa aquilo a polícia de fuzil na mão como se tivesse acontecendo algo de errado por que qe no comício do outro lado não tinha nem um policial au contrário tinha policial organizando com rádio amador na mão. Isso é o que é dizispero ou significa perseguição de aliados que fazem parte da corporação total perseguição junto com desespero j marculino procure uma resposta para explicar tamanho ato desnecessário ou é porque do lado de nós só tem vândalos segundo falou um dos organizadores do 55 que faz parte da nossa corporação me dê uma resposta j marculino.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2016 às 12:43 delete

Meu Deus e muito desespero dos bicudos kkkkkkkkkklklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jesus.

Responder
avatar