-

* Em Caraúbas, seguem as perseguições da coligação de Juninho Alves contra o BLOG do JM.

A coligação do candidato de Juninho Alves (PSD), demonstrando total desespero segue tentando realizar intimidações para contra nossa pessoa, TEMPO PERDIDO, desta feita na manhã de hoje (06), fomos notificado que a coligação "Por uma nova Caraúbas" adentrou com duas ações contra nossa página:

A 1ª  relativa a uma possível propaganda antecipada, quando postamos em junho de Edu seria candidato a vereador, esquecem os nobres coligados, que a página realizou o mesmo registro, entre outros com a pessoa do ex prefeito Eugênio Alves, que mesmo seria candidato a vereador e seria coordenador da pré campanha do irmão.

A 2ª relativa a  pesquisa ITEM, no tocante ao fato, do questionários das localidades não estarem sendo visualizados no site do TRE, vale salientar que o envio dessa documentação é de responsabilidade do Instituto contratado e que as medidas cabíveis já teria sido tomadas e os dados estão sim disponíveis, como mostra abaixo, os dados.

O magistrado local receberá a nossa defesa no prazo estipulado e posteriormente teremos o seu julgamento dos fatos.

Essas tentativas não irá nos calar, nem tão pouco fazer com que recuamos do nosso trabalho.

Essa é a maior proposta até aqui da nova Caraúbas.

Vamos que vamos!!!!
Locais pesquisados devidamente disponíveis no site do TRE. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
6 de setembro de 2016 às 12:55 delete

Tudo inveja mais deus e maior....

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
6 de setembro de 2016 às 13:05 delete

Amigo João faça igual a esposa de Robinson Faria em resposta a esposa de Francisco José JR. Diga assim: JA, EU NUM TENHO CULPA DO DECLÍNIO DE SUA CAMPANHA NÃO!

ISSO É DESESPERO JOÃO!

Responder
avatar