-

* Em Caraúbas, vídeo denegrindo a postulante Carol Fernandes será investigado pela Polícia Federal.

Informações segura chegam ao BLOG que a Polícia Federal foi acionada para investigar um vídeo produzido de forma desesperada, no único intuito de denegrir a imagem de Carol Fernandes e do seu marido o renomado e influente empresário José Luis.

As informações vão mais além, pois nomes de supostos produtores e participantes do ato criminoso terão muitos problemas pela frente pois produção de vídeo apócrifo é crime.

O vídeo 'acorda' Caraúbas trará problemas da terrinha à locutor da rádio da capital do oeste do Rio Grande do Norte.

Esse tipo de política é sinônimo de desespero e derrota e das grandes!!!!
Polícia Federal em ação!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
22 de setembro de 2016 às 22:54 delete

Tem que botar pra quebrar. Pq esse povo acaba com Carol esses bandos de safados derrotados. Tudo inveja povo baixo vulgar. Sem postura.. Deus e o povo quer Carol... de tudo esse pivô já chamaram com Carol.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de setembro de 2016 às 23:47 delete

Vá ater o fim para aprenderem a respeitar uma mulher.... não é assim que sir ganha campanha. Não denegrindo a imagem dos outros não.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de setembro de 2016 às 11:07 delete

Carol linda, educada, meiga só inveja.Minha prefeita Deus te abençoe na reta final

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de setembro de 2016 às 11:14 delete

Respeito e bom e conserva os dentes. Povo sem educação. Todos muito baixo. É nós gp e nos palcos eles acaba com Carol. Ela é fixa limpa. É ninguém ver Carol acabar com ninguém. Ela só fala nos projetos dela. Aí acharam ruim quando ela chamou juininho de moleque tbm. Ela já aguentou de mais. Desses bandos de baixaria. Senhor ze Luiz não ti conheço. Mais bote pra quebrar. Puna por sua esposa. Não deixe que esses sarados acabe com sua mulher. Carol e educada e de postura e formada. Ela não é igual a vcs analfabetos. Sem classe.. CAROL SEr DEUS quiser e nossa. É vamos a Vitória. É na moleira deles de novo...

Responder
avatar