-

* Em São Geraldo/Caraúbas, Juninho Alves pediu para seus eleitores não acreditarem nas pesquisas.

Na noite de ontem (01), o postulante Juninho Alves (55/PSD), até de forma deselegante e desrespeitosa, disse na movimentação política realizada no Distrito de São Geraldo, zona rural de Caraúbas, movimentação essa fraca e desanimada por sinal, que os seus eleitores não acreditassem nessas pesquisas, que estão por aí, nossa.

O candidato esquece que por diversas vezes realizou comentários elogiosos, a esse espaço e aos números apresentados pela pesquisa ITEM/BLOG do JM contudo as eleições se aproximam a cada dia e a verdade será constata nas apurações.

O desespero nas palavras do postulante retrata o momento de uma campanha que era tida como ganha e agora, os dados e as movimentações atestam que o quadro mudou pois a postulante Carol Fernandes (22/PR), tirou praticamente toda diferença, e nesse novo cenário, os Alves estão tendo hiper/super/dificuldade de conviver com essa pressão oculta, chamada 'BELA'.

Candidato que sempre apontou para seus aliados números extravagantes e hoje passa aconselha-los a não acreditar mais em pesquisa, sei não viu.
A bela mudou muita coisa!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
2 de setembro de 2016 às 22:24 delete

Hoje quando vi a carreta mudei 55ja era não vou votar pra perder. Estava em desista e hoje dessedi. Vou votar no 22 22 22 Carol. É gp...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
3 de setembro de 2016 às 10:52 delete

No dia 2 de Outubro vamos todos votar com a mais preparada vamos votar na bela vamos votar 22 Carol e jp!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de setembro de 2016 às 08:42 delete

Desespero kkk vai levar na muleira de novo

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2016 às 09:48 delete

Uma pena que algumas pessoas pensam assim "não vou votar pra perder". Tá, pode até ser que você ganhe a eleição votando em Carol e JP, mas ganhará, como consequência, a continuação de um trabalho caótico, pq como eles próprios afirmam, vão dar continuidade a essa gestão e você acha que Caraúbas merece continuar assim? Moro na zona rural e muitas vezes fui pra Caraúbas consultar o médico, chegando lá não tinha médico. As vezes tinha, mas se eu precisasse tomar uma dipirona, era necessário que eu fosse comprar pq o hospital não disponibilizava remédios para a população. Os alunos daqui passaram meses sem ir pra escola por falta de onibus, se quisessem ir tinham que fretar carro ou moto pra assistir aula. Passamos meses sem dentista pq a cadeira quebrou e eles não mandaram concertar. Agora me diga, é melhor ganhar a eleição ou ganhar uma boa administração pra Caraúbas?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2016 às 12:57 delete

A coitada bemmmeeeeeepra vcs bicudos Ademar nunca prestou. É Eugênio foi o melhor pra Caraúbas que ater a prefeitura deixou no chão. É outra prefeito não tem nada a ver com falta de remédio no hospital aí já é com o governo do estado pq a saúde tá ruim em todo estado agora vcs são muitos folgados no mandato de Eugénio vcs não tinha essa folga .... meu voto e de Carol sir Deus quiser........ pensava de votar em juininho mais desesti pq vcs bicudos são recalcado de mais. Tomé suco de maracujar brmmmmmmmmmm

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de setembro de 2016 às 17:17 delete

Aaah, quer dizer que agora a falta de médicos ou medicamentos não tem nada a ver com a prefeitura? É culpa do estado? Por várias vezes deixei de ir fazer consultas em Caraúbas e fui fazer em Felipe Guerra chegando lá tanto tinha médico como medicamento disponíveis. Sem contar que muitos exames que em Caraúbas e tenho que pagar pra fazer, lá eu faço de graça. E já que vc insiste em afirmar que a culpa é do estado, então me diga porque que em Felipe Guerra não falta? Esse seu amor é cego e seu ódio é surdo! #SóNaoVerQuemNaoQuer

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de setembro de 2016 às 17:20 delete

E porque você só falou na falta de medicamentos? Por acaso esses outros problemas já não bastam pra voce?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de setembro de 2016 às 16:57 delete

Vai ser na moleira de novo..

Responder
avatar