-

* Fraco: Em Caraúbas, Juninho Alves andou longe de realizar o maior comício da sua história do município.

A movimentação política do empresário e postulante Juninho Alves (55/PSD), andou muito longe de se aproximar do MAIOR comício da história de Caraúbas, como tanto foi propagado pelo marketing do time 'amarelo'.

O ar de "EU ESPERAVA SER GRANDE" era nítido entre os organizadores da festança de aniversário do Juninho Alves.

Apesar de ficar muito aquém do esperado, a passeata/comício não foi um fracasso na essência da palavra pois levou uma boa quantidade de seguidores e aliados.

Marcaram presença lideranças estaduais como o governador Robinson Faria (PSD), Senador José Agripino (DEM), Deputado Galeno Torquato (PSD), inúmeros candidatos da região entre outros.

Os discurso foram pautados em ataques a administração, defesa do governo Robinson, pelo próprio, e algumas promessas do comandante Juninho Alves.

Ao término a alegria entre os Carolbenses contrastava com o sentimento de 'espera mais', essa realidade não é um fator definidor para o pleito contudo é um norteador.

Imagens da movimentação em diversos momentos da festa do aniversário do Juninho Alves.
 Era para ser bem maior.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 07:37 delete

Brincadeira JM. Você tirou essas fotos aonde? Pessoal as informações corretas sobre esse comício vocês verão no blog Icém Caraúbas. Que de uma forma parcial e justa tem divulgado os movimentos realizado pelos três candidatos a prefeito de Caraúbas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 07:43 delete

A intolerancia aos tolos e a maior razao do desprezo.quem poderia ser preparado pra ser sabio se desfas pelo conteudo de suas açoes e palavras..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2016 às 15:05 delete

Issso ai era o maior comicio da historia de caraubas kkkkkkkk coitados nao chega nem perto do comicio da Bela na mesma praca num to dizendo q vai ser na moleira de novo kkkkkkkk

Responder
avatar