-

* Mais de 1300 motos acompanham Carol e JP em giro pela cidade de Caraúbas.

O evento intitulado “Giro das Mil Motos” ocupou as principais avenidas da idade de Caraúbas/RN. Passei de motos foi uma realização dos candidatos Carol (PR) e JP (PMDB) na noite de domingo (04).

Segundo a coordenação da coligação “Inovar para Crescer” , mais mil e trezentas motos participaram do evento. Com início no Posto Imperial e chegada ao comitê Carol 22, as motos percorreram os bairros Sebastião Maltez, Leandro Bezerra, Centro e Alto da Liberdade onde Carol e JP proferiram discursos motivados com tamanho apoio expressado pelos seus eleitores.

Em seu discurso, JP falou que estão no caminho certo, com crescimento em pesquisas, discursos sem ataques ou perseguição. Falou mais uma vez de como Carol é bem preparada para administrar Caraúbas, que têm um projeto realmente inovador par a cidade.

Já Carol, discursando tanto no Alto da Liberdade quanto na chegada ao comitê no centro da cidade, agradeceu e se disse emocionada com o tamanho do Giro das Mil Motos. Falou que o discurso seu e de seus correligionários não tem rancor, não atacam ou provocam nenhum candidato.

Na próxima terça-feira, dia 06 de setembro, Carol e JP voltam as ruas da cidade, dessa vez em uma passeata que promete abrir um novo comício, desta vez no bairro Sebastião Maltez.
 Olhe a bela aí.
Assessoria do PR.
OBS: O BLOG segue a disposição de todas as coligações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »