-

* “Não é um comício, isso mais parece a festa da vitória”, disse Garibaldi Alves no comício de Carol e JP na Praça Reinaldo Pimenta.

Com presença do Senador da República, Garibaldi Alves, Carol (PR) e JP (PMDB) promoveram na noite de sábado (10) mais um evento com passeata pelas avenidas de Caraúbas e comício, desta vez no Centro da cidade, na Praça Reinaldo Pimenta.

Com presença dos Vereadores, militâncias partidárias, e eleitores, a passeata contou com a presença de milhares de pessoas com muito entusiasmo, animadas pelas músicas dos candidatos. Durante o comício, Carol e JP também receberam no palanque o Deputado Estadual Ricardo Motta.

O Senador Garibaldi Alves falou sobre sua trajetória na política no estado. Sobre os candidatos ao poder executivo caraubense, este disse que “isso não é um comício, isso mais parece a festa da vitória”. O Senador ainda prestou diversos elogios à chapa dos candidatos.

Já o candidato a Vice-prefeito, JP disse que chegou o momento e a hora de Caraúbas eleger Carol Fernandes, a primeira mulher prefeita de Caraúbas. Sobre as críticas da oposição, JP foi firme em suas palavras:

“O outro lado insiste em chama-la de laranja, insiste em chama-la de adjetivos pequenos, cheios de veneno, e nós temos que combater isso. Eu acho que a população começou a entender isso, e a prova é essa daqui, uma imagem vale mais que mil palavras, o caraubense quer Carol Fernandes sendo eleita no dia 2 de outubro”, disse o candidato a Vice-prefeito.

Carol iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos. Logo a candidata falou sobre os ataques que vem recebendo nos palanques adversários, mencionou que pede sempre a todos que participam em seus eventos que não se rebaixarem ao ponto de atacar ou ofender ninguém e isso é um resultado da grande aceitação que sua campanha tem ganhado por todo o município.

“Eu sou uma mulher feita, sou uma mulher formada, sou mãe, sou esposa, sou empresária, eu não preciso ser laranja de ninguém e nem preciso de emprego fantasma em lugar nenhum”, disse com indignação a candidata Carol Fernandes.
 A bela respondendo.
Assessoria do PR.
OBS: A coligação do PSD não tem enviado release de suas mobilizações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
12 de setembro de 2016 às 16:52 delete

Esqueça o outro lado, vcs ja estão eleitos vamos esperar o dia 02 para se concretizar essa vitória.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de setembro de 2016 às 12:33 delete

Sir Deus wuiser vai sern. Ma muleira de novo

Responder
avatar