-

* Nota de esclarecimento do BLOG do JM.

O BLOG do JM vem de público externar que não tem nenhuma responsabilidade para com a falha realizada pelo Instituto SENSATUS, quando no momento do registro da pesquisa não anexo a nota fiscal referente a solicitação do serviço e recibo de quitação da contratante.

Ressaltamos que o registro é de total responsabilidade do Instituto assim como a veracidade dos dados no levantamento, contudo a contratante e o BLOG irá realizar a defesa para posteriormente fazermos a divulgação dos dados existente na pesquisa SENSATUS.

Apesar de termos nosso nome diariamente, citados de forma irresponsável e leviana em alguns palanques do município de Caraúbas, reiteramos o nosso compromisso, não  com a turma do desespero, mais com você leitor dessa página que é uma das mais acessadas de toda região oeste do Rio Grande do Norte. 

Jamais seriamos capazes de manipularmos quais quer dados pois somos consciente das penalidades da lei e sobretudo que as urnas irão retratar o verdadeiro e soberano desejo do povo caraubense.

A defesa será protocolada e aguardamos a decisão do Juiz eleitoral da 36ª Zona eleitoral para posteriormente realizarmos a problemática e preocupada divulgação dessa pesquisa.

Atenciosamente, João Marcolino Neto.
Agradecemos a compreensão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
14 de setembro de 2016 às 12:09 delete

É o desespero João. Vai ser na. Moleira de novo.

Responder
avatar