-

* Nota de Esclarecimento do Praxedes Atacado.

O Praxedes Atacado, vem por meio desta, se manifestar sobre a divulgação da propaganda irregular, divulgada pela Coligação “Nova Caraúbas”, via redes sociais. Primeiramente tem-se que o prédio na qual está situado o Atacado Praxedes nunca foi bem público, prova disto é que o referido imóvel é locado a um particular. Além do mais, os proprietários do Atacado Praxedes não possuem nenhum vínculo com a atual administração, como tenta vincular a Sr. Rosália Soares. 

Atualmente, o Atacado Praxedes mantém 14 (quatorze) funcionários diretos, bem como sempre pagou todos os seus impostos em dia e sempre cumpriu com todas as suas obrigações. 

Desta feita, ante a propaganda irregular apresentada pela Coligação “Nova Caraúbas”, com fins meramente eleitoreiros e desprovidos de fundamentação jurídica, no intuito de denegrir todos que compõe o Atacado Praxedes, a referida empresa vem a público informar que a assessoria jurídica da mesma já foi acionada para que tome as medidas judiciais cabíveis.
Nota de esclarecimento.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
15 de setembro de 2016 às 16:52 delete

Cadê o marqueteiro e a assessoria jurídica dessa coligação? O que é que os resultados sequêncial de pesquisas não faz heim? Tenho pena desse povo. Quer entrar a todo custo na prefeitura! Já sei o que é isso... banda no Faustão, SBT,Record,BAND ainda teve? Asfalto (ou pelo menos calçamento) da rodovia até a entrada do hotel tem? Calçamento até a entrada do parque tem?

Responder
avatar
Caraubense
AUTOR
15 de setembro de 2016 às 17:27 delete

Um pergunta para a coligação nova Caraúbas responder!
Quando é que os candidatos Antônio Alves e Paulo Fantasma Brasil, vão assumir seus empregos? O Antônio Alves com 2 vínculos empregatícios e não dá um expediente e o outro Paulo Fantasma Brasil envolvido com os FANTASMAS do Gasparzinho deputado Getúlio Fantasma Rego na ALRG.
E o finado de alguel (toda semana aparece um matador), porque não pode ser candidato? Será que foi porque estava dançando a música MASCARA NEGRA?

Responder
avatar