-

* Pesquisa mostra vantagem de Rivelino na disputa em Patu.

Faltando doze dias para as eleições, uma pesquisa registrada no TSE mostra que se as eleições fossem hoje o candidato a prefeito Rivelino Câmara(PMDB), da Coligação “Patu Cada Vez Melhor”, seria eleito prefeito do município de Patu. Rivelino lidera praticamente todos os quesitos da Pesquisa Consult/JORNAL DE FATO.

Aparecendo com uma larga vantagem sobre o candidato Thácio Queiroga(PSD), da coligação “Patu Transformando Destinos”, Rivelino tem 51,4% das intenções de votos na “estimulada” enquanto Thácio aparece com 38,1%.,sendo uma diferença de 13,3%. Não souberam responder 7,9% e 2,6% disseram que não votam em nenhum dos dois.

Na pesquisa Estimulada, aquela onde o pesquisador mostra os nomes dos candidatos o resultado não muda muito, onde mostra o Câmara com 49,5% contra Queiroga que aparece apenas com 36,2%. Nesse quesito a diferença também é de 13,3%. Ainda de acordo com a pesquisa, 11,9% disseram que não decidiram em quem votaria, enquanto que 2,4% responderam que não votam em nenhum.

 Na liderança.
consult_estimulada
Dados.
 Vai dar o caraubense.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »